Kama Sutra – Quais as posições sexuais preferidas da galera do @DQOGG

Publicado: 16/03/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Quais são as posições sexuais preferida de vocês do dqogg?

 Anônimo, via Formspring

Eike Delícia de Frango Assado!!! #ADORO

Hey, seu menino! Tu deve ser muito bem “posicionado” na vida, né? (risos) Eike piadinha tosca!!!

Não posso responder por todos os integrantes, serei beeeem ordinário generalizando a coisa toda.

Existe na sua pergunta uma outra questão que deve ser levada em consideração. Na verdade, seria mais como um complemento: A posição no caso seria como ATIVO ou PASSIVO?

Como eu sei que o Peagá é ativo (Ui!), e eu morro de preguiça de relaxar as pregas, vou responder seguindo essa linha. Ok?

As posições preferidas dependem do humor, da pessoa que está comigo e principalmente do que eu quero sentir nessa momento:

De ladinho: Ai bebê, é um clássico! Ideal para aqueles momentos mais românticos que você quer sentir não apenas o “entra e sai” como também o calor do corpo do boy a ser penetrado (dependendo da circunferência anal e do comprimento peniano, substitua por “arrombado”).

Frango Assado: Não, bee! Ao contrário do que você imaginou, NÃO é a posição mais indicada pra acompanhar aquela macarronada de domingo. Um pouco mais ousada que a “de ladinho”, esta posição nos fornece uma visão ampla, privilegiada e em FULL-HD do vuco-vuco. Tudo ao vivo, a cores, sem cortes e com fortes emoções. Ideal pra quem curte, ao mesmo tempo, ver as “caras e bocas” da gay levando na bundinha, e também acompanhar lentamente a entrada e saída do…. enfim!

69: Santificados sejam esses números, que deveriam sair em todo resultado da Mega-Sena! Essa posição funciona mais como uma bela preliminar, e também pra dar uma verificada em como anda a disponibilidade e desenvoltura da pessoa em “picoletear” a sua néca!

Folhinha Verde: PARA TUDO! Essa posição não tem nada haver com a onda dos “eco-chatos” de plantão que lutaram contra a sacolinha de plástico que é tão útil pra gente no lixo da pia na cozinha (risos, muitos risos). Para práticá-la é necessário ter uma certa “elasticidade”, e o dois precisam ser relativamente dotados, tanto o ativo quanto o passivo (micro pênis e néca matí podem esquecer). A “folhinha verde” consiste basicamente em um “frango assado” no nível médio, ou seja, você “picoleteia” a néca do passivo, ao mesmo tempo que “soca o feijão” dele.

É isso menino! Para encerrar gostaria de falar também da posição que eu NÃO gosto:

De quatro: Sim, eu sei que uma das posições mais aclamadas pelo público e pela crítica mas não pra mim que gosto de ir na contra mão da humanidade. Calma, deixa eu explicar o motivo do meu desgosto por essa posição. Na minha humilde e insignificante opinião é uma posição muito impessoal (Eike bixa estranha). No sexo gosto de sentir e ter contato corporal, não apenas ter prazer, como também perceber que estou proporcionando o mesmo. “Comer” alguém de quatro é horrível, pois ficar nessa posição é uma verdadeira expressão de SUBMISSÃO”. Pra quem gosta de fazer a DOMINATRIX é perfeita.

Encerramos por aqui, né? Hoje não é segunda, mesmo assim… Bjo na bunda!

comentários
  1. Claudinho como sempre DI-VI-NO nas suas respostas.

    Eu, particularmente, AMO AMO AMO frango assado. Acho umas das posições mais gostosas na hora do sexo.
    Apesar de que comer um cara de 4 é MTO MTO MTO MTO bom também, né???

    E vcs quais gostam mais???

  2. Lucas disse:

    Eu adorei o post, mas eu fiquei na duvida. Como é a posiçao da FOLHINHA VERDE?
    Tem como ilustrar? Eu queria saber como é …
    bjs..

  3. kale disse:

    Muito bom o texto,quanto a posição de 4 eu também não curto não sendo passivo,mas como ativo,é boa,o se é!
    a preferida mesmo é de lado,boa demais

  4. Alex disse:

    Bom, acho que submissão não é a palavra ideal, nem mesmo correta, para o passivo, pois se o passivo sentir mais prazer que o ativo quem vai estar na submissão? Se o fim é o prazere os dois conseguem nao vejo o conceito de submissão ser bem utilizado de nenhum modo ai.

  5. Júnior. disse:

    Adorei as dicas… só fiquei na dúvida na posição da folinha verde!!! + de 4 até faço… + não curto muito…

O que achou desse texto?

