‘Homem’ engravida e perde o parceiro

Publicado: 14/03/2012 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , , , ,

Paul nasceu mulher, mas através de terapia hormonal tornou-se um homem na aparência, apesar de não ter retirado o útero, vivia uma vida normal com Jason, de 24 anos na Inglaterra. Até que durante uma manhã, Paul acorda seu parceiro e revela: ‘Eu estou grávido e você será papai!!!’ Paul chacoalhava um teste de gravidez na sua frente, ele era um ‘homem grávido‘.

Quando ele me acordou àquela manhã foi um grande choque. Fiquei em pânico e com medo. Pensei que crianças fossem algo para um futuro mais distante, não seis meses após nos conhecermos, contou Jason ao ‘ The Sun’.

A linda menina nasceu no fim do ano passado, mas com o fim da gestação o término do namoro também veio. ‘O fato de Paul não estar recebendo testosterona durante a gravidez fez com que ele se tornasse cada vez mais uma mulher. Os seios cresceram, ele ficou inchado e até começou a ter um cheiro diferente, desabafou Jason que afirma ser um pai orgulhoso e visita a filha sempre que possível.

O casal se conheceu em um pub, e só pouco tempo depois que Jason foi saber que Paul havia nascido mulher o que é uma grande sacanagem esconder esse tipo de coisa. Talvez esse seja o grande problema dos relacionamentos que vemos por aí. A pessoa esconde tantas coisas para conquistar alguém, mas esquece que não dá mentir pra sempre, ainda mais num caso desses.

comentários
  1. Jheyson Marcilio disse:

    COMO ASSIM O CARA NAO NOTOU QUE O BOFE DELE TINHA UMA XERECA????????

  2. Ritinha Lima disse:

    É…
    Eu, quero saber quem vai pagar meu tratamento no psiquiatra? Pois, esses trans estão me deixando loucaaa!
    Ó,praiô!

  3. Pois é gata.
    Se a pessoa é trans, ela se sente no corpo oposto ao que nasceu, ou seja, era um homem preso no corpo de uma mulher no caso do Paul.
    O que o leva a ter um relacionamento com outro cara???
    Minha cabeça deu um nó!!!

  4. Thalles disse:

    q historia confusa…. ele(a) nasceu mulher, virou homem e ficou com outro homem?

O que achou desse texto?

