Como ganhar o boy da condução?

Publicado: 14/03/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

“Oi gente, então, é q tem uma cara q às vezes encontro no busão qdo venho do trabalho, não tenho certeza se ele é. Um dia a gnt vinha no mesmo ônibus e eu desci pela porta de trás e ele pela da frente, então eu fiquei 1 pouco pra trás e ele começou a ir bem devagar, então resolvi passar por ele rápido e quando eu passei, ele veio coladinho em mim rápido. Sempre fica um clima estranho quando a gnt se vê, mas ele não toma atitude e eu tbm não.

Já tentei esquecer, deixar pra lá, mas não consegui, pois, às vezes o encontro no ônibus. Sou muito timido. Queria saber como o abordar, puxar assunto, sei lá, qualquer coisa! Obrigado!!!”

Anônimo por formspring

))) Olá! Serei muito sincero,  eu não tenho o menor talento para caçar dentro de condução, se tivesse, já estaria casado porque o que mais faço na vida é andar de bus e metrô! Mas vou tentar te ajudar anyway.

Seguinte, primeiro de tudo, o cara tem que saber se você está na dele e, a não ser que ele tenha poderes paranormais, nada o fara adivinhar o que se passa na sua mente se você não sinalizar isso. Então, o jeito é encarar o boy. Tire coragem do seu útero inexistente ou do dedão do pé. MAS ENCARE O BOY MAGYA DO BUSÃO.Se ele encarar de volta, sorria, se ele sorrir e continuar te encarando é porque te quer. Se ele xingar até a última geração da sua família depois de soltar a famosa pergunta: “Ta olhando o quê, perdeu alguma coisa?”, faça cara de paisagem e finja que não é contigo.

Pagar mico em bus nem é coisa de outro mundo... olha aí!

))) Dica: espere para encarar o boy perto da hora de descer, porque se ele for barraqueiro, pelo menos você estará próximo do seu ponto de destino para sumir e nunca mais voltar.

No mais, um sorriso retribuído significa que você pode se aproximar ou quer que ele se aproxime. Se ele não fizer nenhuma menção em chegar junto, sinto muito, você terá que fazer isso… Infelizmente eu não posso pegar o bus com vcs e ir lá agitar o boy pra ti. SE MEXA. Até porque, quem vai beijar na boca e fazer coisinhas com ele, se tudo der certo, é você, não eu.

Por falar nisso, mandar alguém falar com ele por você é uó. Coisa de criancinha. (Quantos anos você tem mesmo? Se tiver até 11, tudo bem, chame sua melhor amiga ou sua mamãe e peça pra falarem com o mocinho do bus por você. Mais do que 11? Já sabe…).

Se não tem jeito mesmo e sua timidez te impede de fazer qualquer aproximação com segundas intenções, então dê um jeito de adicionar o cara no Face e o cutuque, mande msg privada, sei lá. Como dizem por aí… “leva o boy pro reservado virtual”.

Boa sorte aew, juízo e depois me escreve contando se a Coca-cola do bus era Fanta knem nós, se você a tomou de canudinho ou se explodiu na sua cara por conta do vucu vucu do busão.

Beijas,

L^^e!))).

O que achou desse texto?

