Inaugura hoje o Mini Club inspirado em FETICHES

Publicado: 09/03/2012 por @peagapenalvez em Balada
Tags:, , , , , , , , , ,

Ícones do underground paulistano, Heitor Werneck, criador do Projeto Luxúria, Gé Rodrigues e Igor Calmona, proprietários do badalado DJ Club Bar, preparam a inauguração do MiniClub, casa noturna com temática fetichista. Heitor pretende levar o Projeto Luxúria, festa de fetiche que acontece há 6 anos na cidade de forma itinerante, à nova casa, que funcionará às sextas e sábados em endereço nobre de São Paulo.

O club terá, em ambientes separados, um restaurante com estética fetichista, e uma balada com ambientes cuja estrutura é preparada para a prática de diversos fetiches, como S&M, shibari, podolatria, e até mesmo suspensão corporal. A decoração será um misto de estética fetichista e ‘gótico chique’, que vai agradar tanto o público mais underground, quanto novos freqüentadores.

Assim como na festa itinerante, a casa exigirá o dresscode, que dita o que é permitido e o que é proibido vestir, sendo um meio de assegurar a atmosfera característica deste tipo de evento, que prima pela estética e não aceita pessoas vestidas de maneira inapropriada. Espartilhos e corsets, ou roupas de látex, couro e vinil fazem parte do código, bem como visuais inspirados na estética gótica, punk, militar, futurista, burlesca, oriental, e até mesmo sem roupa alguma, apenas com tattoos ou piercings à mostra, ou ainda com partes do corpo pintadas, no melhor estilo body art. Na dúvida, o público poderá optar por um ‘pretinho básico‘. sendo o look padrão do jeans e camiseta não aceito de forma alguma.

Heitor explica: ‘O ecstasy acabou com o glamour da noite. Ninguém mais se ‘monta’, já que a agitação que a droga causa exige o uso de roupas mais confortáveis. Depois que essa droga se popularizou, as pessoas passaram a vestir praticamente só jeans e camiseta, resultando em desleixo, massificação e perda da identidade visual de cada um‘. Com a exigência do dresscode, Werneck, cuja imagem fala mais do que mil palavras, pretende reviver a cultura da ‘montação‘ que caracterizou tanto as décadas de 80 e 90, e o Mini Club surge para alavancar ainda mais esse revival iniciado no Projeto Luxúria.

|SERVIÇO|MINI CLUB|
|Quando| Sextas e sábados, a partir das 23h00
|Onde| Rua da Consolação 2641 – Jardins
|Capacidade| 300 pessoas
|Censura| 18 anos

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s