Colin Farrell discursa contra bullying homofóbico na Irlanda

Publicado: 09/03/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , ,

))) Colin Farrell, aquela delícia caramelizada crocante, é contra a homofobia e fez um discurso em apoio ao movimento “Stand Up! Don’t Stand for Homophobic Bullying’ (se imponha, não aceite o bullying homofóbico), campanha pela conscientização nas escolas, lançada semana passada, pela ‘BeLong’, uma Ong irlandesa que defende a causa LGBT.
Traduzi alguns trechos do discurso dele, confere aí:

(Foto: Getty Images)

“Se eu pudesse fazer apenas um pedido para meus país, esta terra que amo e este povo que venero, pediria que o bullying nas escolas fosse coisa do passado”.

“Cada indivíduo, como membro de sua comunidade, deve se impor contra a brutalidade que assola nossas escolas. O bullying não é nada mais do que a disribuição da dor para o inocente. É literalmente rir na cara de alguém enquanto este alguém corre perigo.”

“Seja o ataque a estudantes gays, que inclusive testemunhei pela primeira vez contra meu próprio irmão, ou estudantes que são minorias em raça ou religião, ou qualquer outra particularidade que os separem da “normalidade”, isto é errado [praticar bullying] e não deve ter lugar na nossa nação, a Irlanda. Nós sempre fomos tidos como amigáveis e receptivos perante o mundo. Meu desejo é que provemos isso diariamente, nas escolas e berçários desta nossa maravilhosa terra”.

)))Pois é, até na Irlanda ta rolando essa coisa de bullying homofóbico. E o Colin, irlandês cujo irmão mais novo é gay, saiu em defesa dos interesses das minorias. Ponto pra ele!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s