Apaixonado por um BLOGUEIRO. Como faz???

Publicado: 09/03/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Olá pessoal do blog. Acompanho vocês a pouco tempo e não consigo mais ficar sem ver as atualizações.

Acabei me apaixonando por um blogueiro por tudo que ele escreve. Ele escreve umas coisas bacanas sobre relacionamento e dúvidas do meio gay. Assim, tenho medo de correr atrás do cara.
O que devo fazer? Será que devo investir e ter a certeza que ele ‘É O CARA‘ e que será o homem da minha vida? Ou por saber tanto vai ser mais um que vai me enrrolar?
Beijão

L. R., Via e-mail

Oi ‘L’, fico MUITO feliz em saber que curtiu nosso blog. Tentamos fazer o melhor trabalho de conscientização e informação exatamente para vocês!!!

Primeiramente vocês precisam sair um pouco do virtual. Você tem contato pessoalmente com ele??? Se não tem, está na hora de investir um pouco em encontros casuais, ou até mesmo chamá-lo pra sair com você e seus amigos, para dar início na aproximação. Não adianta curtir o cara e ter contato apenas pela internet, né???

Nós blogueiros somos pessoas comuns, temos problemas, defeitos e ‘bad hair days’, portanto, não somos mais que ninguém. Conheço muitos blogueiros, gays e heteros, e pode ter certeza que são pessoas comuns, que gostam das memas coisas que voce, só que também gostam de se comunicar mais amplamente.

Você nunca saberá se deve ou não investir em uma pessoa, até porque nunca sabemos o que pode acontecer quando conhecemos uma pessoa. Talvez ele seja o homem da sua vida e o destino conspirou para que se conhecessem, ou quem sabe ele será apenas mais uma pessoa que passou na sua vida. Não deu certo?? Poxa, a amizade pode continuar.

Não tem uma fórmula mágica para fazer tudo ser como queremos. Muita coisa foge de nosso controle, mas apesar disso precisamos aprender a lidar com esse tipo de coisa. Relevar e seguir em frente, porque nunca podemos permanecer parados no caminho da vida.

Se o que ele escreve é legal, com certeza ele pensa daquela forma. Eu por exemplo escrevo aquilo que realmente acho das coisas, sem hipocrisia ou falso moralismo. Não tenho porque mentir para vocês, até porque não conseguimos enganar as pessoas por muito tempo, já que ‘a mentira tem perna curta‘.

Já escrevi aqui sobre uma pessoa que tenho vontade de conhecer melhor, inclusive também é blogueiro. Por ‘N’ fatores não é o momento adequado para que isso aconteça e talvez nunca aconteça. Independente de rolar ou não, prezo muito a amizade e o tipo de pessoa que ele é a troca de ideias que por vezes tempos. Se não rolar, não rolou não posso controlar ninguém. [Mas eu quero, e quero MESMO ficar com ele!!! #CONFESSO!!]

Acho que como qualquer outra investida sentimental, o primeiro passo é se aproximar e ver se realmente há afinidade entre vocês. Depois é investir e descobrir se ele também curte. Providencie algumas situações de ‘encontro casual’. A maioria dos blogueiros que conheço usa FourSquare, uma ferramenta de geolocalização onde você dá ‘check in‘ nos lugares que vai. Se ele usa, fique ligado onde ele está e apareça ‘sem querer‘. O resto é vendo o que rola mesmo.

Querido, boa sorte com o seu blogueiro. Pela características ele é bem parecido comigo e com o Leandro, né??? Será que temos algum admirador secreto e não estamos sabendo???

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Bora cadê o nome do blogueiro minha genteee?

    Óxente, olhe pra isso!

  2. Leandro Lan disse:

    Eu sei quem é o blogueiro e quem é o boy que escreveu…mas farei a muda.

  3. POXA, como assim Le, vc não vai me contar????
    To curioso agora pra saber quem é.
    PODE ME CONTAR NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

  4. Lucas disse:

    Valeu pela dica meninos… vou chama-lo o mais rapido pra vir pra ribs me conhecer ou entao vou até ele o mais breve….
    adoro vcs….
    bjaoo

O que achou desse texto?

