‘A homossexualidade é algo prejudicial e destrutivo’, diz ator norte americano

Publicado: 07/03/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , , , , , ,

Kirk Cameron, que ficou conhecido nos anos 80 pelo papel de Mike Seaver da série Growing Pains, deu uma entrevista polêmica  a Piers Morgan da CNN, em que diz que a homossexualidade de algo ‘prejudicial e destrutivo‘ e ‘considera o casamento gay contra as regras estabelecidas por Deus‘.

O casamento é quase tão velho quanto a poeira, e foi instituído no jardim por Adão e Eva. Um homem e uma mulher por toda a vida, até que a morte os separe’, disse o ator que ainda completa com a pérola: ‘Eu nunca tentaria redefinir o casamento, e não acho que ninguém mais deva. Então, se eu apóio o casamento gay? Não, não apóio’.

 Em determinado ponto o jornalista pergunta se ele acha a homossexualidade um pecado, tendo como resposta um discurso preconceituoso: ‘A homossexualidade não é algo natural. Eu acho que é prejudicial, e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização‘.

O que levar em consideração de um ator que teve apenas UM papel importante em sua vida, e após diversos problemas tornou-se um cristão fervoroso? NADA!!! Os verdadeiros pilares da sociedade estão formados em Família, Trabalho e Educação.

A atriz Tracey Gold, que contracenou com o ator na série interpretando sua irmã, se pronunciou no twitter onde disse: Eu apoio o Movimento LGBT, e acredito em em direitos iguais para todos! Love!

Apenas o ator Stephen Baldwin [que se auto denomina ‘Louco Por Jesus’] se pronunciou a favor de Cameron, também eu seu twitter: ‘Grande trabalho, Kirk! Vamos orar que um dia Piers Morgan encontre a verdadeira salvação. Deus o abençoe’.

Sinceramente não vejo problemas nenhum em gays e lésbicas constituírem família, até porque na maioria dos casos as crianças são programadas para vir ao mundo e ninguém vê gays e lésbicas tendo filhos por ‘acidente‘. A questão trabalho nem deveria ser discutida, até porque a maioria dos LGBT’s são profissionais dos mais altos níveis. Educação, no Brasil o nível cultural de gays e lésbicas é mais alto que a média, chegando a 57% nos níveis superior [+] contra apenas 26% dos heteros tem tal formação, mas no caso não levo nem em consideração esse tipo de educação, mas aquela que temos em nossas famílias, isso é algo que o ator[zinho] não tem, porque educação gira em torno do RESPEITO também!!!

Isso está com cara de gente medíocre que não tem mais sucesso algum e quer voltar para a mídia de alguma forma, e dá entrevistas polêmicas para voltar a estampar noticiários.

Assista a entrevista [inglês]:

O que achou desse texto?