Como faz pra arrumar um Bear MAGYA?

Publicado: 07/03/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

“O que eu curto mesmo são ursos, mas estou longe de ser um. Não sou nem um pouco afeminado, mas não me sinto confortável com pelos, muito menos barba. Tenho chance de arrumar um bear magia? Tento mudar meu estilo ou desisto? Beijos, e parabéns pelo blog!”

Anônimo por Formspring

))) Oi, menino! Seguinte, vou te dar um puxão de orelhas do tamanho do Universo! Ficou parecendo que você acha que somente os afeminados é que não têm pelos! Ta doido? E outra coisa, nada na vida, no que diz respeito aos relacionamentos, é tão engessado assim. Todo Bear só gosta de peludo? Quem disse?

Se fosse você, já que prefere os moços mais peludos e barbudos, começaria a ir em festas onde eles são a maioria. Não sei onde você mora, mas aqui em Sampa ta rolando pelo menos umas quatro festas dedicadas aos Bears, e são sucesso, viu?

(Foto: Getty Images)

Certeza de que algum Bear vai te desejar do jeito que você é! Tem amigos meus que não são Bears, vão nessas festas e se dão super bem!

Agora. quanto a mudar seu estilo, acho besteira mudar pra tentar conquistar alguém. E pior, no teu caso não há alguém específico, é um mudar pra ver se consegue um alguém! Mude sempre que achar que deve, mas por você mesmo. Não ter personalidade é uma das coisas que fará um Bear, e qualquer outro homem, se afastar de ti.

Um homem pode te querer justamente porque você é liso e não tem barba, sim.

Seja você mesmo!

Beijas!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Gabriel disse:

    Eu compartilho do sofrimento do coleguinha! Bears magia tao sendo catados no laço, mercadoria escassa no mercado, em meses de caça só achei um!

  2. ChaserEdu disse:

    Para felicidade dos chasers, há os ursos que gostam de magros, ou gostam dos sem pelos, etc. Claro que existe urso que só gosta de urso, e dá uma sensação de desânimo quando percebemos que eles não vão dar bola pra gente por causa da aparência. No entanto, temos que aprender a valorizar o que somos, ser como somos, sem tentar fingir, como dito na resposta à pergunta. É preferível 10 vezes encontrar alguém que nos gosta pelo que realmente somos do que perceber que alguém nos gosta por que estamos ‘com barba’, ‘sem barba’ pernão barrigão e outros ítens.
    Como chaser às vezes sofro, mas já estou bem mais maduro, vale a pena ser mais eu. Sentindo-nos confortáveis com o que somos, acabamos sendo até mais atraentes, por que estar bem consigo mesmo é fundamental para a auto-estima.
    Houve um tempo em que eu morria de medo de tirar a barba por muitos dos meus amigo virtuais iriam reclamar. Mas hoje em dia chuto o balde e tiro quando eu quero, sei que tem quem goste 😉
    Um abraço pra todos.

  3. Obrigado ChaserEdu por colocar um pouco da sua história pessoal;
    É sempre bom exemplos pessoais, assim as pessoas tem um ideia do que acontece.

    BEIJOOOS

  4. Achilles Cita disse:

    Essas festas onde os bears sao maoria, quais sao elas? Por favor.

  5. Fui apenas para a URSOUND aqui em SP.
    Dá uma olhada no site deles: http://www.ursound.com.br

  6. Essas exigências físicas são mais evidentes na cena bear gringa.
    Lá fora, urso só pega urso.
    Mas aqui no Brasil a banda toca de um jeito diferente. Há espécies que preferem apenas os lisos e também há ursos que só pegam outros ursos. Aqui a coisa é mais democrática.

    No meu caso, sou um filhote de urso e eu gosto apenas de urso.
    Já fui recusado por vários peludos porque eles preferem magros e lisos.

    Esse assunto foi abordado no podcast do meu blog: WOOFcast.
    Sugiro escutar o episódio 4: Desculpe, eu não sou esse tipo de urso
    http://www.woofbrasil.com/2011/12/woofcast-brasil-4-desculpe-eu-nao-sou.html

    Abraço de urso!! WOOF!!

  7. Ae galera, mais experiências pessoais aqui.
    É para todo mundo ler e pensar a respeito.
    Alias, quero TODO MUNDO ouvindo o podcast do Beto!!!

    BEIJOOOS

O que achou desse texto?

