Casamento Gay nos quadrinhos gera protestos

Publicado: 05/03/2012 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , , , , ,

Archie, uma série em quadrinhos norte-americana causou polêmica em sua edição especial ao realizar um casamento gay entre seu novo personagem, Kevin Keller, um veteranos do exército americano com outro rapaz também militar, que por sinal é negro. [Preconceito²]. Na trama o casal se conheceu na Guerra do Iraque.

Claro que algum grupo conservador iria protestar, e dessa vez foi o ‘One Million Moms’ que já organizou outro protesto, contra as lojas JCPenney por ter a apresentadora lésbica Ellen Degeneres como garota propaganda, e até solicitou que a loja de brinquedos Toys R’ Us tirasse as revistas da prateleira, mas a loja não cedeu a pressão do grupo.

Kevin sempre será parte de Riverdale, e nós nos sentimos humildemente honrados pelo apoio de nossos fãs em relação a esta polêmica. Kevin veio para ficar’, disse Jon Goldwater, diretor executivo da editora Archie Comics.

A série foi criada em 1939, e traz as aventuras de um adolescente chamado Archie, e seus amigos Betty e Veronica na escola de Riverdale e é extremamente popular nos Estados Unidos e já rendeu diversos desenhos animados, spin-offs como a bruxinha Sabrina e até hits nas paradas de sucesso [o fenômeno ‘Sugar Sugar’ nos anos 1960].

Acho que essas mães devem acordar para a realidade contemporânea. Nós gays existimos e continuaremos existindo, queiram elas ou não. A ciência ainda não estabeleceu quais motivos levam ao nascimento de gays e lésbicas, mas ao que tudo indica [e eu sinto isso] é de que NASCEMOS HOMOSSEXUAIS!!! Então, como ir contra uma natureza tão forte que vem desde nosso nascimento???

comentários
  1. […] HQ já realizou um casamento gay nos quadrinhos, entre Archie e seu namorado Kevin. Até fizemos uma matéria sobre a polêmica [e o sucesso] que gerou com o grupos conservadores norte-americanos. Life with […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s