Silas Malafaia na mira do Ministério Público Federal #ChupaMalafaia

Publicado: 02/03/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , , ,

Não é de agora que o Pastor Malafaia, líder religioso da Assembléia de Deus ataca gratuitamente gays e lésbicas em nosso país. Munido de um discurso homofóbico o pastor agora responde a ação do Ministério Público Federal onde pede que retratação pelo discurso realizado em seu programa ‘Vitória em Cristo’ do mês de julho de 2011, exibido na Rede Bandeirantes.

Durante o programa ele atacou a PLC 122/2006, lei que prevê a criminalização da homofobia e comparava a Parada Gay com a Marcha para Jesus: ‘Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha’.

A ação é movida pela ABGLT [Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] disse que, mais do que falar sua opinião o discurso foi de ódio e pede a retratação com duração de no mínimo o dobro do tempo utilizado nos comentários. Ainda há o pedido de que o fanático religioso não faça mais tais ataques.

O procurador do caso, Jefferson Aparecido Dias do MPF em São Paulo, sofre pressão de políticos evangélicos, sem falar na inúmeras mensagens a pedidos dos próprios líderes religiosos.

Vivemos em um país onde o Estado é Laico, ou seja, não temos UMA religião ou segmento religioso no Brasil e todas as religiões são tratadas igualmente com liberdade. Até aí, ok!!! Agora líderes políticos usarem seus dogmas políticos pra decidirem por 200 milhões de pessoas, que não necessariamente acreditam nas regras impostas por essa ou aquela religião é tratar o resto da população como eles tratam seus fiéis, COMO GADO!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s