Britney encerra processo de ex-segurança com acordo

Publicado: 02/03/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, ,

))) Pois é, pois é, pois é! Britney Spears, ou Neide Maria, como sempre a chamo aqui no DQOGG, resolveu não continuar com o processo aberto por seu ex-guarda-costas, Fernando Flores, e entrou num acordo com o cara para terminar logo com essa história de assédio sexual, segundo o site TMZ.

(Foto: Getty Images)

Não ta lembrado do bafão? O tal Flores descreveu a Neide Maria como uma maníaca sexual que participava de orgias, andava nua e fazia constantes avanços sexuais sobre ele. (Se isso for verdade, vou tatuar a Britney nua na minha testa, DIVA!).

O que rola nos bastidores é que esse papo todo é mentira e que Flores trabalhou pouco tempo para a cantora. Mesmo assim, Britoca decidiu terminar o processo através de um mediador privado. Ou seja, se for verdade, o cara foi assediado pela Britney (o que é um sonho pra mto marmanjo!) e ainda ficou rico com isso. E , se for mentira, ele ficou rico assim blefando… enquanto eu e você estamos fodidos de grana pro resto da vida… trabalhando pra pagar as contas…

Mas cá entre nós, se fosse ela, não pagava. Essa coisa de calar os outros com grana é abrir porta pra mais gente oportunista aparecer. Já diz o ditado: Quem não deve não teme.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s