ONG LIVREMENTE DENUNCIA: Travestis eram leiloadas por evangélicos presos

Publicado: 01/03/2012 por @peagapenalvez em Direitos
Tags:, , , , , , ,

Clóvis Arantes, presidente da ONG Livremente denunciou a Rádio CBN Cuiabá – AM 590 que travestis presos no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) eram leiloados por evangélicos presos na instituição e eram usados como moeda de troca por favores prestados a comunidade evangélica carcereira, ou seja, a cada favor uma era entregue aos demais presos e estuprados.

A direção da instituição já resolveu o problema, criando uma ala específica para gays e travestis presos e foi chamado de Ala Arco Íris, símbolo mundial da comunidade LGBT. Clóvis contou que visitou a ala e conversou com as detentas, que se sentem mais seguras agora.

Agora elas podem usar brincos, deixar o cabelo comprido e estão trabalhando na Ala Arco Íris’, falou Clóvis e completa que ainda há outra luta sendo travada a de que as travestis sejam chamadas por seus nomes sociais, ou seja, femininos.

DAORA A VIDA, NÉ??? #NOT Se tá preso é porque coisa boa não fez, sejam travestis ou evangélicos, mas que raios de religiosos são esses que usam seres humanos como moeda de troca e ainda se dizem servos de Deus??? É esse tipo de hipocrisia que gosto de mostrar para as pessoas, porque essa corja de fanáticos se julgam tão superiores, mas apenas mostram que se dizer religioso não faz ninguém ser uma pessoa melhor, mas suas ações se forem do bem, SIM!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s