George Clooney sambou de Pampili na cara das homofóbicas

Publicado: 01/03/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

))) Em entrevista à revista “The Advocate”, voltada ao público gay dos EUA, o astro de primeira grandeza Hollywoodiana, George Clooney, explicou porque nunca levantou uma sobrancelha sequer para contrazider boatos de que seria gay.

(Foto: Getty Images)


Pois é, Clooney disse achar engraçado quando o pintam como gay e assegurou: “Mas a última coisa que você me verá fazendo e sair por aí dizendo: ‘É mentira!’.”

E tem mais! Então, amiga, faz pose de uber model, segura sua Havaiana numa das mãos e desce a barrinha com a outra pra ler as declarações dele sobre o assunto:

1 “Isso seria injusto e grosseiro com os meus bons amigos da comunidade gay“. E ainda: “Não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim.”

2 “A quem incomoda o fato de alguém ser gay?”, prosseguiu. “Eu estarei morto há muito tempo e as pessoas continuarão dizendo que eu era gay. Não me importo.”

3 “Minha vida particular é particular, e estou muito feliz com ela”, contou. “Você vive sua vida bem, trata as pessoas bem e espera que ninguém invente histórias sobre você, mas elas inventam de qualquer forma.”

))) Eu fiquei tão passado depois de ler essas declarações que pensei em fazer uma camiseta escrito: “George Clooney não é gay, mas eu pegaria.” Ele transcende. Ele é lindo, gostoso, talentoso, bem educado, rico e influente! Enfim, resumindo:

George SAMBOUUUUUUU NA CARA DE TODAS AS HOMOFÓBICAS.  E quer mais? Ele milita em prol do casamento gay. Digamos que o único defeito desse HOMEM é não ser gay!!!

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    O segundo Homem maravilhoso que respondeu assim! O primeiro foi Hugh Jackman.
    Dão exemplos aos ‘artistas’ como formadores de opiniões, pensar bem antes de responder uma pergunta como essa. Aqui no Brasil Caio Castro e outros deveriam ler isso, uma resposta de um verdadeiro Astro.
    Pois, quando percebem a caca, largam aquela velha desculpa: “Tenho amigos gays até!” Amigos esses que nunca parecem para confirmar.

    Ah, algumas mulheres dizem que ele não tem queixo, quem liga? Ele tem cérebro e personalidade!

O que achou desse texto?

