Psicóloga cria petição contra Cláudia Leitte ser madrinha de Parada Gay

Publicado: 28/02/2012 por Leandro Lan em Direitos, gay, Homofobia, Sexualidade
Tags:, , , , ,

)))BALADOOOO: Criado por Janaina Sant Anna, Psicóloga carioca, o abaixo assinado contra a nomeação de Claudia Leitte como madrinha da Parada Gay de Salvador 2012, pode ser acessado AQUI. Mas, ATENÇÃO, para que sua assinatura seja computada é necessário checar seu e-mail, cadastrado no site do Petição Pública Brasil, para validá-la.

Janaina afirma acreditar ser possível que uma pessoa homofóbica mude de opinão ao passar a conviver e entender a homossexualidade, mas não crê que este seja o caso de Claudia Milk, que, provavelmente, aceitou a honra para tentar mudar sua imagem, torrada, junto ao público gay por causa daquela declaração homofóbica que deu anos atrás. Lembra?

Dona Milk em divulgação do show NegraLora (Foto: divulgação)

Nós do DQOGG concordamos com a Janaina, por isso resolvemos divulgar o link da petição por aqui. Se você também é contra Milk amadrinhar a Parada de Salvador, assine e divulgue para os demais.

Tem muita gente, tanto na Bahia quanto no Brasil inteiro, que merece mais do que a Claudia esse reconhecimento do público gay. Então, que deem o posto para alguém que bote a cara a tapa pela Comunidade Gay e não apenas que se diga a favor dos gays porque entrega os cabelos e o Make Up aos cuidados de um homossexual.

comentários
  1. Mich disse:

    Detesto essa mulher!
    O pior de tudo é que temos o mesmo sobrenome! Vê se pode!
    Eu tenho que aguentar as piadinhas dos meus amigos do tipo, “Chegou o filho da Claudia Leitte” ou coisa assim. Mas é claro que eu não gosto dela só por causa disso! Tem também fato de que ela NÃO TEM IDENTIDADE. Claudia Leitte é uma das cantoras menos originais dos últimos tempos. Ela não passa de uma cópia sem graça de qualquer outra cantora de sucesso por aí.

  2. João Data disse:

    Gente acho isso ridículo. Até parece que ninguém errou na vida. Se ela quer a chance de se redimir temos que dar sim. Acho que quem critica nunca sofreu o preconceito na pele. Eu também não quero ter um filho gay. Já sofri muito e ainda sofro muito preconceito por ser gay. Acho isso uma idiotice só!!!

  3. Leandro Lan disse:

    Se ela quisesse se redimir teria se redimido na época. Ser madrinha da Parada e ainda assim não querer ter filho gay… isso sim é ridículo. O caso não e que ela não quer ter filho gay pq os gays sofrem…Claudia Milk quer que o filho não seja gay pq ele tem que ser MACHO. como se uma coisa excluísse a outra…

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s