Projeto de bancada evangélica propõe legalizar ‘cura gay’

Publicado: 27/02/2012 por @peagapenalvez em Política
Tags:, , , , , ,

A bancada evangélica ataca de novo!!! Agora o ataque vem com um projeto de lei que busca acabar com dois artigos instituídos em 1999 pelo Conselho Federal de Psicologia que proíbem os psicólogos de emitir opiniões públicas ou tratar a homossexualidade como um transtorno.

O projeto é do dePUTAdo João Campos do PSDB de Goiás, líder da Frente Parlamentar Evangélica, que diz: ‘O conselho extrapolou seu poder regulamentar ao restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional’. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

O pastor e dePUTAdo Roberto de Lucena do PV-SP, relator do projeto, crê que os pais têm o ‘direito’ [Oi?] de mandar seus filhos para redirecionamento sexual, mas reconheceu que o tema é delicado e deve ser discutido em audiência pública.

O Conselho de Psicologia agora questiona se o projeto poderá interferir em sua autonomia e através de seu presidente, Humberto Verona dizem que as normas estão lá para combater uma intolerância história contra gays e lésbicas.

Não sou doente, e NÃO PRECISO CURA!!! Não entendo como algumas pessoas ainda acham que a homossexualidade é alguma doença ou desvio de caráter, mental ou qualquer outra coisa. Se for assim, os mesmos deputados e fanáticos religiosos também precisam de tratamento, já que doença mesmo é essa preconceito que carregam em suas mentes distorcidas.

Vocês entendem porque eu sempre falo para gays e lésbicas acordarem na hora de escolher seus representantes políticos??? Enquanto houver alienação de nossa parte, os evangélicos continuarão a propor ‘projetos homofóbicos’ para nos agredir e tirar nosso direito básico que é a liberdade de ser o que somos.

Estima-se que 10% da população mundial seja gay e não é diferente no Brasil, ou seja, 20 milhões de gays e lésbicas PODEM mudar uma eleição para presidente,  o que dirá para senador, deputados e vereadores. Precisamos unir forças para que essa perseguição finalmente tenha fim.

#AcordaAlice

comentários
  1. A opção Sexual não é doença. Doentes são aqueles que julgam a sexualidade como se isso fosse uma parte do caráter da pessoa.

    Doença ao eu ver é a falsidade, a podridão e a corrupção presentes dentro do meio político e também das Igrejas.
    Sim, porque a Igreja ensina que não podemos julgar nosso semelhante, mas ela faz isso ao apontar o dedo para um homossexual!
    Sei que sofrerei preconceito com este meu comentário, mas ninguém tem o poder do julgar.
    Ao invés da igreja se preocupar com os Homossexuais, que tal olhar para dentro do seu círculo e tentar combater os roubos de dízimos, os pastores/padres que violentam crianças?

    Desculpe, mas não quero viver num mundo onde o amor entre dois homens ou duas mulheres choque mais a sociedade do que um “servo de deus” ESTUPRANDO uma criança de 06 anos!

  2. Marcio Dornelles disse:

    O Amor só pode existir entre um homem e uma mulher… o que vcs imaginam sentir eh outa coisa q nao sei explicar…. porque a aids esta presente neste grupo de risco em sua maior totalidade ??? respondo: vcs jamais serao fieis a seus ‘companheiros” (as). porque vcs sao promiscuos, nao respeitam a lei de Deus, onde no inicio de humanidade Deus criou o homem e viu q era bom. e disse: Nao eh bom que o homem viva só. entao criou a mulher para ser sua auxiliadora. Entao Deus Criou o homem e a mulher. entao veio o diado (serpente) e vemos comentarios assim como este que acabo de ler. O estupro tambem eh horrendo, mas de 98 % acontecem dentro das residencias, por vizinhos, amigos e familiares das vitimas. Se informe antes de vir acusar os “Servos”, de Deus, E se fossem realmente servos de Deus chamais fariam coisas como estas. Devem ser outra pessoa com a sexualidade deturpada, assim como nossos irmaos gays. A falsidade sim, a corrupção sim, a podridão existem em todos os meios. Peçamos a Deus para distinguir o que é bom do que é mal.
    Aqueles que são homossexuais e queiram conversam comigo para entenderem qual o projeto que o Senhor tem para suas vidas. Deixo abaixo meu nome e e-mail para discurtirmos e que vcs sejam felizes sentindo o amor de vosso criador, onde no inicio de tudo o Senhor plantou uma semente em cada alma, onde essas almas sentiriam sede do Seu Criador. Tenho a mais absoluta certeza, mesmo aqueles que sairam do armário porque estavam “oprimidos” por conta da sua sexualidade, sua alma chora, buscando esta tal felicidade. Aqueles que sentiram sinceridade, amor, compaixao em minhas palavras, estão livres para passar e-mails, para conhecerem um pouco mais desse Deus que é Amor, que é Misericordia na vida de vocês, e assim como o filho prodigo procurou o pai, porque estava comendo lavagem de porcos por causa de sua desobidiencia, todos aqueles que estao se sentindo assim podem me enviar e-mais para conversarmos. Aqueles que nao aguentam mais esta vida de pecado, de promiscuidade, de desamor, de falsidade consigo mesmo. Me escreva… Te apresentarei o Cristo, aquele que por toda a eternidade te busca, te chama e te ama, e amará vc nunca alguem te amou e nunca amará…..
    Fiquem com Deus.

  3. Olá Márcio. Em primeiro lugar respeitamos a opinião dos outros. Acreditamos que a LIBERDADE viva nisso. Discordo de vc, em sua totalidade por sinal. Acho que você tem uma visão PEQUENA e DETURBADA do que seja a vida, e principalmente da religião, mas sabe o que é bom??? Isso me dá mais forças para lutar por aquilo que eu confio ser o certo!!!

    1 – Amor entre pessoas do mesmo sexo: Ninguém pode JULGAR o sentimento alheio. Ninguém, apenas DEUS sabe o que se passa no coração e na alma das pessoas, então um humano comum não pode julgar o que eu ou outras pessoas sentem umas pelas outras. Isso é ter uma mente e uma percepção de vida restrita, própria de fanáticos religiosos.

    2 – Grupo de Risco: Você realmente ainda acredita que exista grupo de risco no caso da Aids? Acho que melhor vc se informar melhor e começar a ler um pouco sobre o assunto. Sou um ávido leitor sobre diversas coisas, dentre elas os casos de AIDS pq me preocupo com meus leitores. NÃO EXISTE GRUPO DE RISCO, MAS COMPORTAMENTO DE RISCO. Tanto que o número de mulheres infectadas por seus maridos crescem exponencialmente. Ah vc não sabia? Então vá ler um pouco.

    3 – A Bíblia é escrita em parábolas, e a sua INTERPRETAÇÃO é pessoal, ou seja, cada pessoa entende sua mensagem de uma forma. Sinceramente não acredito nessa coisa de Adão e Eva, acho isso coisa de gente ignorante que ainda vive na Idade Média [chamada de Idade das Trevas por sinal]. Até porque temos provas CONCRETAS da evolução do homem através das eras… OH WAIT, alguns ainda estão na Era Pré Histórica em seus pensamentos, inclusive VOCÊ!

    4 – Servo de Deus? Querido, o ser humano não usa nem 5% de sua capacidade mental, o que uma ser humano como vc sabe dos desígnios de um ser ONIPOTENTE e ONISCIENTE? Vc se julga capaz de dizer o que Deus quer ou não quer da vida das pessoas? Então vc é um ser PERFEITO que deveria ser arrebatado logo, já que chegou ao ponto em que sabe tudo que Deus quer das pessoas.

    5 – Acho engraçado vc falar que sabe o que as pessoas sentem. Se realmente soubesse isso entenderia que gays, lésbicas, heteros são a msm coisa. Nem mais nem menos nesse Universo. Geralmente o e-mail da pessoa que deixam comentário não aparece, mas faço questão de deixá-lo aqui, até porque não apenas eu posso ter me sentido ofendido com esse comentário sem pé nem cabeça, mas outras pessoas tb. Então, se prepara que prego que quer se destacar recebe martelada, e nem me venha com essa de dar a outra face pq com certeza receberá mais martelada. A seu pedido, o e-mail será divulgado ao fim de meu comentário.

    6 – Não julgue a vida das pessoas pelo que vc ouve ou vê por ai. Minha vida não é cheia de pecado como vc afirma. [e pecado está nos olhos de quem vê] Aposto que minha vida é MUITO mais correta que de muitos pastores por aí, que arrancam dinheiro de pessoas humildes ‘em nome de Deus’, pessoas que mal tem o que comer, e o dinheiro é usado para construir verdadeiros palácios da intolerância, mesquinharia e fanatismo. Quantos e quantos casos vemos de padres e pastores que estupram seu rebanho de ovelhas cegas por aquilo q eles vendem? Qtos vídeos mostrando pastores ensinando a extorquir dinheiro de pessoas iletradas e ignorantes por causa da fé?? DAORA A SUA VIDA, mas eu não gosto de ser explorado pelas pessoas, se vc gosta o problema é seu. Gaste seu dinheiro da forma q bem entende, eu gasto o pouco q ganho com coisas mais eficazes como ajudar diretamente as pessoas. Não rezo apenas por elas, arregaço as mangas e faço algo.

    O e-mail do Márcio é: marcio_dornelles_@hotmail.com
    Quem se sentiu tocado pelas palavras dele, envie um e-mail dizendo que curtiu. Quem não curtiu mande um e-mail dizendo o que acha.

    Não sou Xiita. Sinceramente sinto que minha sexualidade é o menor dos meus problemas quando o assunto é CÉU ou INFERNO. Como se Deus fosse uma velha fofoqueira que fica vigiando com quem cada um transa. Deus é mais que isso!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s