É possível um ATIVO gostar de ser PASSIVO???

Publicado: 24/02/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Peagá, essa é pra você, seu lindo:

Sou ativo, amo ser ativo e nunca fui passivo. Atualmente meu namorado quer que eu seja passivo com ele, estou com vontade e vou topar mas to com medo de não gostar. É possível um ativo 100% gostar de ser passivo?

Beijo

Anônimo, via Formspring

 

Olá Anônimo. WOW, pergunta direcionada pra mim??? Eike maravilha!!!

Primeiramente, eu também só curto ser ativo, mas acredito que quando temos uma relação séria com alguém essa coisa de ativo/passivo não pode ser problema na hora de transar com quem amamos. Já namorei caras versáteis e ativos, e na hora do vamos ver ou era troca-troca ou a cada transa um era o passivo.

O primeiro cara com quem fui passivo foi meu ex-marido. Eu já tinha 25 anos e achei MUITO BACANA perder minha virgindade anal com ele, já que eu o amava bastante. Por isso eu digo que se você tem vontade de experimentar não pode se prender a nada.

Sou do time que na hora do sexo vale tudo, desde que tenha TESÃO e RESPEITOSe de repente você não curtir, valeu pelo menos a tentativa de ter tentado algo novo com seu namorado.

Claro que há possibilidade de você curtir ser passivo também!!! Seria algo diferente de fazer com seu namorado para variar um pouco e sair da rotina, não é mesmo??? Relacionamento cheio de rotinas cansam, e por si só acabam destruídos então inovar e criar outras situações é importante para manter o namoro sempre apimentado.

 O mundo é cheio de possibilidades, nem todas gostamos mas estão ai para serem vividas e experimentadas.

comentários
  1. Isso de ativo e passivo, de forma definitiva, eterna, não existe. Definir papeis sexuais é heteronormativizar as relações gays, um erro que não devemos cometer.

    Gostar mais de fazer uma ou outra coisa, ok.
    Mas não levar isso como algo permanente, imuitável.
    Experimente seu corpo, experimente sua sexualidade. Se não gostar, não faça mais.

  2. Herlon disse:

    Acho que por amor tudo pode mudar… mesclar… tudo depende da conversa.. do dialogo enfim…

O que achou desse texto?

