Vídeo mostra mulher ensinando menino o que são gays, DA FORMA ERRADA

Publicado: 22/02/2012 por @peagapenalvez em Vídeos
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Essa á a descrição do vídeo: Eu quero deixar bem claro aqui: Eu não estou implantando a homofobia na cabeça do meu afilhado e muito menos incentivando ele a homosexualidade, este video eu fiz enquanto ele mesmo perguntou sobre “gays”. Foi aí que eu inventei uma história para dar continuidade a o que ele estava falando. Cada um está interpretando este vídeo de uma maneira, mas a verdade é que toda criança hoje em dia tem suas dúvidas a respeito do assunto, e vcs sabem bem disso.

Para quem não sabe, minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e tenho uma irmã 7 anos mais nova, que na época tinha 9 anos e banquei uma espécie de mãe para ela. Eduquei-a durante um bom tempo mesmo sendo novo demais e para isso buscava conhecimento nos mais variados lugares.

Uma vez li em algum jornal o texto de uma psicóloga falando sobre responder as dúvidas das crianças bem elucidativa. Ela argumentava que devemos responder as questões que nos lançam sempre, mas nunca falar a mais do que elas perguntam, e explicar de forma clara e sem preconceitos sobre aquilo que nos é perguntado, até porque nunca saberemos o que será o futuro desses pequenos adultos.

Achei errado a forma como a ‘madrinha‘ explicou a essa criança do vídeo. Simplesmente ela definiu a homossexualidade da forma errada, ainda mais quando enfatizou que gostar de outro homem não é ser macho. Sou macho, tenho orgulho de ser homem, do meu penis e acima de tudo isso, de ser GAY.

Se ela é tão esclarecida, e quisesse realmente explicar ao Antony o que é homossexualidade é necessário corrigir a forma errônea que ele vê os gays. Só que é um pouco complicado, quando a própria pessoa que explica tem uma visão tão pequena do assunto, e pelo jeito não tem vontade de entender mais sobre isso.

As pessoas esquecem que mesmo transando com outros caras, não deixamos de ser homens. É preciso explicar que acima de beijar/transar com pessoas do mesmo sexo também AMAMOS pessoas do mesmo sexo. Nossas relações não se resumem a sexo com qualquer um [na maioria das vezes].

Se é para entrar no assunto, como ela entrou, faltou ela comentar sobre o amor que sentimos, ou até mesmo mostrar que apesar de sermos diferentes da maioria da população também somos pessoas normais, que amam, trabalham, tem sonhos, e como qualquer outra humano da face da Terra merecemos RESPEITO.

comentários
  1. Nesse video que vem como sugestao mostra a reação de uma criança ao saber de uma relação gay. É engraçado ver que uma CRIANÇA consegue enxergar as coisas como realmente são e muitos adultos não.

  2. Já vi o vídeo, é simplesmente DEMAIS!!!
    Se não me engano, há um post sobre o vídeo, depois procuro e coloco o link aqui.
    Valeu por lembrar Markus

    S2 S2 S2 S2 S2

O que achou desse texto?

