Gays se casam no topo do Empire States Building

Publicado: 17/02/2012 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Há alguns anos é tradição alguns sortudos casarem-se no topo do Empire States Building no Valentine’s Day, e nesse ano alguns casais gays disseram o tão esperando ‘SIM‘ por lá.

As cerimônias só aconteceram porque foi sancionada no ano passado um decreto que legaliza os casamentos homossexuais no Estado de Nova York, que foi o sexto estado norte-americano a manter o direito de seus cidadãos.

Simplesmente achamos que seria uma oportunidade maravilhosa nos casarmos no topo do Empire State, especialmente por este ser o primeiro ano em que o casamento gay é autorizado‘, falou Phil Fung, 49, agora casado com Shawn Klein, 51. O casal está junto há 18 anos.

Foi amor à primeira vista‘, disse Fung. ‘Vínhamos conversando sobre nos casarmos agora que o casamento gay foi aprovado no Estado de Nova York, e amigos nossos nos falaram sobre o concurso‘ completa.

Esse tal concurso foi a seleção que aconteceu para escolher quem casaria no Empire States. Centenas de casais enviaram seus vídeos, mas apenas 4 foram selecionados, entre eles o casal Lela McArthur e Stephanie Figarelle, casal de meninas que vivem no Alaska.

O Empire State Building para nós no Alasca é como ir ao Egito ver as pirâmides. É o que torna isso especial. O fato de nos casarmos lá dá o tom para a nossa vida juntas‘, disse Figarelle.

Simplesmente um vitória ÉPICA não apenas para esses casais, mas para todos os gays e lésbicas norte americanos.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s