Alex Morse, o prefeito gay de 22 anos

Publicado: 15/02/2012 por @peagapenalvez em Política
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Alex Morse é o prefeito da cidade de Holyoke, em Massachussets nos Estados Unidos. O jovem prefeito tem 22 anos, e desbancou seu oponente nas urnas, que tinha 67 um veterano político da cidade.

Holyoke é uma cidade irlandesa católica, e vencer as eleições para prefeito surpreendeu Alex: ‘Nunca imaginamos que ganharíamos a eleição. Quero dizer, um político de 22 anos, assumidamente gay, em uma comunidade irlandesa de idade católica‘.

Logo que assumiu o cargo convocou uma votação para dispensar funcionários que ocupavam cargos há muito tempo, assim dando novos ares a seu mandato tirando pessoas acomodadas de cargos importantes ocasionando em mudanças positivas para a população. Isso tudo em seu primeiro dia de posse!!!

Isso mostra que independente de nossa sexualidade, podem sim ocupar cargos importantes!!” Quantos grandes executivos chefiam grandes empresas??? Centenas. Alguns não são abertamente gays, talvez por medo de sua sexualidade ‘manchar’ sua imagem profissional mas talvez se eles assumissem sua homossexualidade, seria uma boa forma de mostrar a sociedade que quem amamos pouco importa na hora de trabalhar duro e mudar o mundo para melhor.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s