Casal Gay é agredido no Aeroporto do Galeão

Publicado: 14/02/2012 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , , ,

Por Peagá Peñalvez

Casal Gay que desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio é agredido por dois taxistas por se negarem a viajar no taxi de um deles porque era clandestino.

Logo após o casal recusar entrar no carro, o taxista começou a ofendê-los por conta de sua sexualidade e houve troca de soco e pontapés entre eles. Após um deles tentar separar a briga, eles caem no chão e o segundo taxista chuta o rosto de um dos rapazes, que foi levado ao Hospital Santa Marcelina depois de desmaiar por conta das pancadas que sofreu.

O primeiro taxista fugiu logo após a agressão, mas foi detido ontem no início da noite. O autor do chute no rosto no rapaz foi detido instantes após a agressão. Ricardo Codeceira explicou que os dois homens foram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

O que leva uma pessoa a fazer isso??? Cade o direito de escolha de entrar ou não em um taxi, ainda mais se for clandestino??? Muitos turistas virão para a Copa/Olimpíadas no Brasil e com um atendimento assim teremos sérios problemas e muitos processos rolando.

Espero que ambos sejam presos e apanhem MUITO na cadeia!!!

Assista a barbarie:

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s