Como faz pra pegar o Peagá?

Publicado: 13/02/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Momento cantada: Queria saber se o Peagá Peñalvez ta solteiro e qual o tipo de homem que ele gosta, tanto de corpo quanto de personalidade. hehe Ah… e se ele é atv ou pass =P E pq o Max Castro ta sumido?”

Anônimo via Formspring

Leandro Lan Responde:

))) Um beijo pra quem é cara de pau! Nem sei porque escolhi essa pergunta pra responder. Ah, lembrei! Foi pra matar o Peagá de vergonha! o/

Marido do Pê tem que apoiá-lo até nos momentos assim... menos lindos de se ver.

Enfim, ele está encalhado solteiro e tem muito amor para dar, não liga tanto para os atributos físicos num homem (tem que ser gostoso). Tem que ser inteligente, engraçado, independente, fiel, leal e  não ficar só nessas de ir em balada gay bater cabelo. O Pê gosta de cinema, teatro, ler livros e ir no parque também.

Se ele é ativo ou passivo? Ah, meu filho… isso você só vai descobrir se tiver a sorte de um dia deitar com ele numa cama pra fazer coisinhas. Ta pensando que esse blog é bagunça? o.O

)))O Max ta sumido porque ele foi pra Índia encontrar o “eu” interior dele que ta mais pra lá do que pra cá! kkkk Brinks. Ele ta resolvendo a vida dele e quando puder, volta a escrever pra gente. Mas ele ta vivo, bem, lindo e continua dando pinta pelas ruas do Brasil. 

No mais, se quiser tentar a sorte com o Peagá, mande uma foto de rosto e uma de corpo inteiro pro e-mail do blog pra ver se te aprovo. Se sim, te escrevo marcando um encontro imediato de primeiro grau com minha sister. Todas unidas desencalhando os blogueiros do DQOGG! #ForçaAmigas

Bjuxxx,

L^^e!))).

Peagá Peñalvez invade:

Como assim nem tinha visto essa pergunta??? To rindo aqui com sua curiosidade. Sério mesmo!!!

Respondendo: Sim, estou infelizmente solteiro. Na realidade estou me dando um tempo para cuidar de algumas coisas enquanto dou um jeito na minha vida profissional, mas se aparecer algum cara bacana agarro a oportunidade. Claro!! Eu não sou bobo.

Quanto a atributos físicos: Não tenho tanto um tipo de homem que me interesse em específico, mas gosto de homens com atitude. Claro que o cara tem que se cuidar, mas não precisa ser um rato de academia ou passar trocentos produtos. Além do mais, gosto de homens com atitude!!!

Sou preferencialmente ATIVO, daqueles que realmente não curtem fazer passivo, MAS acredito que dentro de um relacionamento abrir excessões para o NAMORADO [só para namorado faço isso] não tem problema. Na hora que o amor toma conta da gente não existe essa coisa de ativo ou passivo, não é mesmo???

Ah, e o Lê é meu ULTRA-BLASTER-MEGA-BEST-FRIEND-FOREVER e para ficar comigo tem que ter aprovação dele. [Mentira, ele confia no meu bom gosto!!!]

Beijo e me senti lisonjeado por responder sua pergunta.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Poxa essa foto, não foi uma boa ideia! Os pretendentes irão pensar que o Pê é doido?

    Para namorar os meninos tem que ter atitude!

    Ah, você aí tem atitude?

  2. Mudei a foto Ritinha, pq aquela é muito queima filme, né???
    AUHhuaauhuauhAhuahuAhuuHAuhAuhauhAhuAuhAhuauhauhAhuahuahuAH

    Aproveitei e invadi o post do Lê para responder ao leitor tb.

    S2

  3. Ritinha Lima disse:

    Literalmenteeee!

    Hum, a foto de cueca verde-limão, faria sucesso! Ó praí ó!

    Essa está boa, tem ATITUDE!

  4. Ah não, aquela foto não pode.
    AHUauahuahuauhahuaUhAuhAuhahuAUA

  5. Ritinha Lima disse:

    Fica calmo! Não é sugestão e sim lembrança. Vixe mainhaaa!

  6. RôStk disse:

    Eu já me candidatei a vaga, fiz simpatia, coloquei santo Antonio no congelador de cabeça pra baixo…. definitivamente naim tenho chances com o pê #todas-chora

  7. huahuahhuahahuahahuahuahuahuahuahuahuahuaahuhua RôStk

    ENVERGONHADO…

  8. Opaaa. Foto de cueca verde?! Já pode fazer simpatia pra essa foto ser divulgada? Sim Ou Com Certeza?! Acho digno todos já procurarmos os mais fortes pai de santo pra fazer aqeeeeela macumba braba da Bahia pra divulgação da foto! kkkkkkkkk

    Zueeei… Gente p pê eh um ótimo partido… né pra qqer um não! Eu ainda preciso evoluir um cado pra me candidatar! kkk

  9. Wenderson disse:

    Esse tipo de post sempre rende. rsrsrs

  10. Rende nada, sou tão sossegado e comum. Sabia????

  11. IV disse:

    sem querer fazer intriga (busquei no google se era entriga ou intriga) ,mas o Pe tem cara de passivo hahahaha #prontofalei .E quer dizer então que vc só dá o seu anel , se o cara colocar um anel no seu dedo ??? hahahaha

  12. Pois é querido, para eu ser passivo tenho que amar MUITO o cara.
    Eu tenho cara de passivo??? =O Mohhy
    Ah, nem ligo das pessoas acharem isso, ativos ou passivos são importantes em uma transa. Sem um o outro não teria com quem ter prazer, ne???

    Beijoooo

  13. Ritinha Lima disse:

    Macumba para ver o Pê de cueca? Não precisa não… É só ser merecedor do coraçãozinho dele.

    Ah, e aqui na Bahia, eu posso até fazer uma macumba forte pra ele encontrar um bom partido, um cara super do bem, lindo, tatuado, e totalmente centrado.

    Não é Pê?

  14. IV disse:

    Ritinha , faz uma macumba dessas pra mim tbm…….depois eu mando o depósito via conta bancária..hahaha

  15. Ritinha, eu quero uma macumba dessa viu???

  16. Bruno Silva disse:

    queria ter visto a primeira foto, mas o Pê eh lindo e eu pegava

  17. Ai Bruno, assim vc me deixa com vergonha hahahahhahh

O que achou desse texto?

