Daniel Radcliffe pegaria Ryan Gosling, se fosse gay

Publicado: 10/02/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

)))))

Gente, o Daniel Radcliffe é tudo na vida de uma pessoa, né? Na edição do mês que vem da revista ‘Attitude’, ele comenta sobre  sua admiração pelo ator canadense, DELICIOSO EM CRISTO, Ryan Gosling:

“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”,declarou.

(Imagem: divulgação)

Tudo bem, tudo bem! A gente até entende que ser inteligente é atrativo, mas não to nem um pouco preocupado se o Ryan sabe ler e escrever ou se é burro feito uma porta. Escolheria casar com ele porque ELE É GOSTOSO E LINDO. Esse comentário só reforça pra mim o fato do Daniel não ser viado…

Como sempre, o ator defendeu a causa gay: “Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.

Lindo! #TodasQué

O que achou desse texto?

