Ele não é a Sarah Sheeva, mas passou de mão em mão…

Publicado: 06/02/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , ,

“Oi pessoas, tudo bom? Primeiro queria parabenizar o trabalho de vocês. Adoro o blog e a forma como vocês são prestativos. Minha questão está sendo a seguinte: Comecei a namorar com um carinha que eu sempre fui afim, mas comecei a ter muito ciúmes do passado dele. Digamos que ele tenha tido muitas aventuras no decorrer dos seus anos… Ele sempre me contava o que fazia com os ficantes e pessoas que despertavam ou demonstravam interesse…E quando começamos a namorar ele meio que decidiu: ”Tirar as caveiras do armário para que eu soubesse que ele não era nenhum santo”. E tudo piorou por que ele ainda mantêm contato com muitas pessoas que ele já saiu.

O que fazer quando não se tem 100% de confiança na pessoa? Será que alguém que trocava de parceiros rapidamente, e até “promiscuamente”, consegue ser monogâmico?”.

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

))) Oi, seu lindo. Obrigado por escrever e nos dar parabéns.

Seguinte, vou ser breve porque estou escrevendo no escuro e minha internet está doida, talvez ela caia e não volte nunca mais. Enfim, TODOS temos um passado. Se você quiser namorar alguém sem nenhuma história, melhor ficar na porta de um berçário, esperar um bebê gay nascer, criá-lo trancado num quarto, esperá-lo crescer e quando tiver uns 18 anos, comece a namorá-lo. Se isso acontecesse de verdade, você até poderia ser o primeiro parceiro do bebê gay, mas NADA garantiria que seria o único. 

Se ele quiser trair, vai arrumar qualquer desculpa pra isso...

Seu namorado pode ter sido uma piranha masculina e ter passado de mão em mão antes de ser seu, mas acho que se não te levasse a sério e se não quisesse ficar somente contigo, não teria te contado de todas as aventuras sexuais dele, inspiradas na Samantha Jones de Sex And The City. Não faz sentido ele contar tudo isso se acha que você é apenas mais um na vaaaaaaaaaaasta lista de homens que ele já teve.

Às vezes um ser humano resolve mudar. Vai ver que chegou num ponto da vida onde ele percebeu que só sexo não o completava. De qualquer modo, não acho que deva confiar 100% nem em vc mesmo, quanto mais nele. E não tenho como afirmar que ele será monogâmico… esse é um risco que você tem que correr se quiser ter um relacionamento amoroso com ele (e com qualquer outro). O negócio é decidir como vai querer fazer isso: Vai ficar doido tentando descobrir se cada pum que ele solta demonstrará que te traiu? Ou vai viver essa relação com ele sem cobranças, se entregar e curtir o que ele tem pra te oferecer?

Sua maneira de viver esse namoro é a chave pra que dure mais ou menos. Nada dura para sempre, pois não somos imortais. Ficar doido de ciúmes só vai afastá-lo de ti. E simplesmente não tem como vigiá-lo 24 horas por dia. Se ele quiser te trair, vai trair. Minha dica é não enlouquecer imaginando que ele te chifra. E se não conseguir viver em paz com ele, viva em paz sem ele. Até onde eu sei não existe obrigação em namorar esse menino pelo resto dos seus dias, e você nasceu e viveu sem ele até agora, não é?

Bjuxxx, pra ti!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Querido venha para Luz! Esqueça o pasado do seu namorado, busque o presente.

    Para você pensar;

    “O ciúme é um sinal de alerta mostrando que algo não vai bem, que algo precisa ser reparado, repensado. Sua erradicação de nossos viveres somente será realizada com a análise íntima constante, com o vigiar dos pensamentos, dos atos, lembrando sempre que “ninguém é de ninguém”, que não possuímos as pessoas, e que o verdadeiro amor LIBERTA e CONFIA.

    O ciúme “insegurança” precisa ser substituído pela CONFIANÇA “certeza”, que é sim uma real prova de amor.” Joanna de Ângelis.

    Lê, adorei o comentário no ‘escuro’.. Beijinhos!

  2. Ritinha Lima disse:

    Ih! Comi o s de *passado! Culpa da música da Sarajane..

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s