Leitor pergunta: Nem sempre quero transar com meu namorado. O que faço?

Publicado: 01/02/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

Olá meninos do Blog! Eu sempre leio e AMO tudo, vocês estão de parabéns, nota mil!

Estou em um dilema! Meu namorado é muito fogoso e tem algumas coisas que eu gostaria de dizer para melhorar nossa relação eu não sei como e não tenho coragem também.

Não é todo dia que eu estou afim de sexo, e eu não posso ficar sozinho com ele em algum lugar que ele já quer partir do beijo pra outras coisas. Morro de medo de magoar ou constranger ele, e acaba com o clima eu parar no meio dos amassos e dizer “Não quero sexo hoje, então tira a mãozinha boba dai!”

Outra coisa: Odeio receber sexo oral, eu devo ter algum problema mas me sinto desconfortavel com isso. Não tenho problema nenhum em fazer oral nele, ainda mais por que eu sei que ele gosta. Como dizer pra ele não fazer em mim? O fato de eu não gostar de receber o oral está associado a algum problema? =s

Escrevi um livro aqui, desculpem se dei trabalho! =x

Dinho Siqueira, 15 anos – São Paulo

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, obrigado por ler nosso blog. Ele é feito para vocês se manterem informados e tirar todas as dúvidas que tenham, por isso não se preocupe que você não deu trabalho nenhum, e sempre que precisar pode mandar um e-mail que respondemos tudo que você precisar.

Em um namoro, nem sempre ambas as partes estão com tesão para transar. Sexo em um relacionamento não é obrigação, é tesão, carinho e DIVERSÃO!!! Portanto acho que você deve ser sincero com ele e explicar quando isso acontecer. Fale que nem sempre você está no clima para transar. É simples e SUPER NORMAL acontecer isso. Já aconteceu comigo diversas vezes e levei/fui levado de boas. Só não precisa ser direto demais e dizer um ‘NÂO’ seco. Fale: ‘Amor, hoje não tô muito afim, podemos ficar apenas abraçadinhos???’, ou ainda ‘Hoje to carente e quero só um pouco de carinho’.

Quanto ao sexo oral: Nã gostar de sexo oral é normal. Há uma parcela, mesmo que pequena, de homens que não curtem receber, se divertem mais fazendo. Relaxa, você não tem problema nenhuma. O que pode acontecer é que seu namorado não te chupa de um jeito que você goste, simples assim. Há diversas formas e técnicas de chupar alguém, e se você tiver paciência em ensinar seu namorado a achar uma forma que te dê tesão, vá em frente.

Descobrir formas de sentir prazer, ainda mais quando se namora é um dos maiores prazeres em uma relação. Até porque você é novo e ainda tem muitas coisas para aprender. Se o seu namorado curte fazer sexo oral, dê uma chance a ele de aprender uma forma que te faça ver estrelas.

Particularmente eu ADORO receber sexo oral, e assumo que não curto muito fazer, mas como sou sambado e tenho muitos anos de praia, sei deixar meus namorados loucos. Aguarde que logo lançamos aqui no blog um Guia do Sexo Oral, estou apenas finalizando e talvez semana que vem já esteja no ar.

Beijos e espero ter ajudado.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    “Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um ‘não’. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.” Fernando Pessoa

    *Ritinha..

O que achou desse texto?

