Ele quer depilar meu edy! o.O

Publicado: 30/01/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

“Ativos que gostam de depilar o parceiro? Um lek perguntou se eu posso deixar ele depilar meu Edy . Fiquei em dúvida e achei estranho! O que vcs acham disso”.

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))) Bom, eu acho que cada um é cada um. Tem gente que tem fetiche em pé sujo, pinto sujo e corpo sujo, vai ver que o cara tem tesão em depilar o rabo alheio antes de se servir dele… Já ví tanta coisa estranha nesse mundo, que essa coisa de depilação pra mim é normal. 

Espero que toda a mão de obra valha a pena, só falta o cara te depilar e mandar mal na transa! (Foto: Getty Images)

Já teve cara que perguntou pra mim se eu usaria a calcinha da mulher dele, sem ela saber, acredita? Isso por internet, porque não curto essa coisa de colaborar para a traição alheia. O cara veio me fazer uma proposta por e-mail e eu respondi assim: “Usaria a calcinha da sua mulher pra enfiar na sua boca, daí taparia seu nariz e te mataria asfixiado, seu sem vergonha”. Ele nunca mais respondeu, não sei por quê… Fui tão simpático. kkkkkkkk

Enfim, acho que tudo depende do seu tesão no cara e da confiança também. Porque se o cara quer te depilar usando lâmina de barbear, periga ele retalhar seu rabicó inteiro, ainda mais se ele tiver Parkinson… Talvez, se ele quiser te depilar com cera ou com aqueles cremes que fazem os pelos caírem… seja mais seguro, mas não vai ser indolor, no caso da cera.

Sou super a favor de adaptações para agradar o outro, desde que não agridam nenhuma das partes envolvidas. Se você achar que seus pelos são sua vida e não tiver a fim de dar esse prazer e honra pro cara, manda ele pastar e procurar um moço que nasceu liso ou que AMA uma depilação íntima…

Beijas!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Felipe Monk disse:

    Confesso que já tive vontade de depilar o edy de alguns ex’s namorados, mas não por conta de fetiche nem nada, por conta de ter pelo de mais naquela região mesmo, e meio que atrapalha no do “beijo grego”. Vamos combinar que ninguém merece ficar com fiapo de manga na boca.

  2. MOHHY com essa pergunta.
    Olha, não sei se toparia… nem q fosse para agradar meu namorado.
    Se fosse com lamina de barbear, NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA TOPARIA.
    Cera??? Só se ele fizesse um curso de depilação antes, porque tenho AMOR as minhas pregas.

    Beijooos

  3. Riik disse:

    A questão é, Lisinhos ou Peludinhos ? Adoro homem com cabelo mais que os lisinhos, mas sem excesso que fica meio nojento também kkkkk

  4. RôStk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amor as minhas pregas foi a melhor pe kkkkk
    Le, super meigo e simpatico da ateh medo

O que achou desse texto?

