)))Oie!

To aqui, firme, forte e fértil, virado da balada e, mesmo assim, fazendo este post para descontrair seu sábado!

Então, divirta-se! Desce a barrinhawn da felicidadjean aew:

1))) Brad Pitt sobre casamento: ”Acho que não podemos mais esperar”

O casal mais belo, de ladinho que é pra não te matar de inveja. (Foto: Getty Images)

*Tudo bem Brad, a gente te deixa casar com a Angelina… Só de terem apoiado o casamento gay como vcs fizeram, já ta bem bom. Seria egoísmo fazer cara feia pra vcs ou levantar o braço quando o padre disser: “Se existe alguém contra este matrimônio, que fale agora ou cale-se para sempre”…

2))) Lula visita Reynaldo Gianecchini no hospital

É dos carecas que elas gostam mais? (Foto: Getty Images)

*Eles estão se tratando do Câncer no mesmo Hospital, daí o Lula foi visitar o Gigi. Achei legal toda essa socialização entre dodóis. Eu amaria sentar num boteco pra beber com o Lula, ele deve ter tanta estória pra contar! Já com o Gigi, adoraria oooooooutra coisa!

3))) Adolescente ouve a mãe fazendo sexo e liga para emergência

Alô, Cristina? (Foto: Getty Images)

*HAHAHAHAHA #morri. Nos EUA, a mãe da guria tava transando com um boy magia às 4h da manhã, a menina de 15 anos, ligou pro 911 e disse que estava sendo desrespeitada pela mãe… No fim, nada demais aconteceu. Mas, olha o mico! Vida injusta, né? As mães têm que ouvir as filhas batendo cabelo ca Britney dia e noite, e as filhas, ingratas, não podem aturar 15 minutos de gemidos da mamãe no quarto ao lado!

1))) Michel Teló sobre Shakira: “Se rolar, ela canta e eu danço”

Walter Mercado, é vc? (Foto: Getty Images)

*Shaki perdeu uma estrelinha no meu conceito divônico. Diz que ela quer que o Michel Teló faça um show em seu aniversário! Chega de fazer caridade, Shakira!  Chama a Adele. desenterra a Amy, vai numa mesa branca e grava um EP ‘Elvis Live Specially For Shakira’s Birthday’, mas não contrata show da Michaela Teló, BITCH, PLEASE.

2))) Queda de energia faz Luan Santana improvisar em show na capital baiana

AMO/SOU meus fãs! Acertaram na cor e no tamanho! (Foto: Uran Rodrigues)

*Bando de bicha burra! Era pra desligar o fio do microfone, não o da luz.

3))) Claudia Leitte está grávida de segundo filho

Ela força tanto pra ser "gramurosa" e sempre se fode... (Foto; Getty Images)

*Eita, Deus! O ataque dos Gremlins continua, né? Duas dúvidas: se for menina, chamará Ivete? E na hora do parto, a criança vai ser puxada por cabos de aço e dará cambalhotas flopadas knem a mamãe no Rock In Rio? o.O 

)))))))))))))))))

))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Michel Teló + Luan Santana + Claudia Milk = 

(Foto: Getty Images)

Sem mais,

Bjuxxx, L^^e!))).

Fontes: Contigo online, O Fuxico, O Globo, Caras e F5.

comentários
  1. Riik disse:

    “Se for menina, chamará Ivete?” morri.
    Mas sem problemas, ela vai “criar bem”, não vai ser nem Ivete e nem Lésbica.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s