Assista o vídeo gay banido do Youtube por ‘ferir a moral e os bons costumes’

Publicado: 27/01/2012 por @peagapenalvez em Vídeos
Tags:, , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Não esperava isso do maio site de vídeos do mundo. O vídeo que mostra o cantor Mike Hadreas em um abraço com o  ator gay de filmes adultos Arpad Miklos foi retirada do ar por  ‘promover temas sexuais maduros’.  O teaser é o  anúncio do novo álbum que será lançado no próximo dia 21, ‘Put Your Back N 2 It.

Até o cantor Michael Stipe, vocalista do REM e gay assumido desde 2008 se pronunciou quanto ao acontecimento. ‘Eu tenho escutado o novo álbum de Perfume Genius e é um registro belo e surpreendente de um álbum impressionante. Mas na tentativa de anunciar o álbum em um primeiro vídeo, este pequeno clipe foi banido do YouTube por dizer que não apresenta conteúdo familiar, uma discriminação estúpida. Acho essa ação covarde e vergonhosa. YouTube, vergonha por você. Você nasceu no século 21, deveria agir como ele‘.

Quantos e quantos vídeos de mau gosto são upados no Youtube diariamente??? Basta assistir ao vídeo abaixo e comprovar que não há nada demais em suas curtas cenas, e sim um abraço entre dois homens.

Clique AQUI e ouça o canal da banda no Soundcloud

comentários
  1. Tuca Mello disse:

    Que Absurdo, Né!!! Hipocrisia até a última… agressão é o mundo não aceitar as diferenças só por conta da escolha de cada um sobre sua orientação sexual. Achar que um comercial desses fere os bons costumes e a moral é de uma imaturidade social imensa. Quando se trata de um comercial nessa estirpe com heterossexual fazendo é sensual, carinhoso, emotivo… que diferença é essa??? Pra mim, se um vídeo gay fere o hétero tb fere ou ambos são sensuais e emotivos… se não, todos devem ser tirados… Igualdades.

  2. Nó tirar um video do deus grego Arpad Miklos é uma completa heresia!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s