Jukebox – Ed Sheeran

Publicado: 26/01/2012 por Leandro Lan em Jukebox
Tags:, , , , , , , , , ,

Meu amigo, Anderson Vieira, criador do Blog Original Tune escreveu essa matéria especialmente para o DQOGG.

Quem acompanha nosso blog desde sempre, deve se lembrar que o Anderson já colaborou com dois posts sobre música para o DQOGG. Agora, toda a quinta-feira, ele estará conosco. Então, desce a barrinha da felicidadjean e se prepare para dançar no ritmo da ‘Ragatanga’, ou, de qualquer outra que seja a música da vez!
Bjuxxx, L^^e!))).

Ele tem apenas 20 anos, mas está longe de ser apenas mais um astro pop a estampar capas de revistas. Conheça o cantor que tem sido aclamado por público e crítica com seu indie pop:



Pois é, Edward Christopher, o “Ed” Sheeran, tem vinte anos, mas traz muita bagagem artística. Aos 14 anos, começou a gravar suas composições e publicar timidamente na internet. Pouco tempo depois, teve seu trabalho muito acessado na Inglaterra – seu país de origem – e conseguiu elogios de grandes jornais e de personalidades como Jamie Foxx e Elton John.

Para o grande público, tornou-se conhecido quando o seu primeiro single, “The A-Team”, estreou em 3º lugar nas paradas britânicas no ano passado, mas foi recentemente, após lançar o clipe da faixa “Lego House” com o ator Rupert Grint, o eterno Rony Weasley de Harry Potter, que a repercussão mundial começou de vez:

Com um toque folk-rock e, às vezes um pouquinho de hip-hop, Ed vem conquistando novos fãs a cada dia e já há quem o aponte como a aposta inglesa para o mundo em 2012, até mesmo porque, no Reino Unido, nem mesmo Adele é mais páreo pra ele. Semana passada o garoto desbancou a interprete de ‘Rolling In The Deep’, se tornando o recordista de indicações ao Brit Awards, prêmio máximo da música inglesa, que acontecerá dia 19 de Fevereiro.

Esta semana ele lançou o clipe do seu novo single, ‘Drunk’. Confira: 

Para saber mais sobre os lançamentos musicais, visite o Blog Original Tune.

comentários
  1. BEM VINDO ANDERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON \o/

    Adorei o post, e não conheci o ED SHEERAN. Simplesmente demais o som dele. Sem falar no Rupert Grint nesse clipe [depois q ele cresceu, ficou lindo, né???].

    Beijoooos

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s