Com qual SUNGA eu vou curtir esse verão?

Publicado: 18/01/2012 por felipegazz em Go Fashion
Tags:, , , ,

Foto: Google Images

Meninos, estava mais do que na hora de um post sobre moda com pouca roupa, o que vocês acham?

Aproveitando que estamos no verão, que moramos em um país tropical e que existem muitas praias na costa Brasileira, que tal falarmos de moda praia? Ou melhor, de sungas? E então, vamos unir o útil ao agradável? Um guia + um portfólio bem ilustrado, que tal?

Hoje podemos encontrar no mercado uma infinidade de modelos, cores e estampas. Por se tratar de algo meio “íntimo” é dificil falar qual é o melhor modelo pra você usar mas podemos dar algumas dicas. A primeira coisa que você deve se atentar é se a sunga de te serve. Já vi muitos meninos com sungas muito menores do que o seu manequim e o resultado é desastroso: Parece que você está usando um fio dental, e definitivamente fica feio. Já vi também meninos com sungas imensas, parecendo um saco de areia. Poxa, asim não dá!  Sunga deve ter um caimento perfeito, ficar na altura dos “ossinhos do quadril” e não deixar a polpa do bumbum aparecendo. Não importa o modelo, seja slip ou shortinho… bumbum de fora jamais! Isso serve para o cofrinho também viu?

Pois bem, escolheu o tamanho da sua sunga? Agora o material. Eu sou totalmente á favor de sungas em neoprene. A razão é porque ela mantem uma temperatura adequada na região. Você não fica gelado demais mas fica aquecido na medida certa. E quem não curte ter essa região com a temperatura bacana? Não gosto das sungas em nylon, acho que elas incomodam além de não terem um caimento tão bacana.

Agora você deve estar se perguntando: E a cor? Eu, particularmente, gosto de branca, com ou sem estampas. Mas para usar uma sunga branca você deve ter em mente o seguinte:

1 – Tá em dia com a malhação?

2 – Como é o forro dessa santa peça? Ninguem quer ficar molhado mostrando tudo por aí. Nem é legal, não pega bem.

3 – Você precisa ser um menino limpinho.

Ok, não quer arriscar no branco? Para os moços mais clarinhos eu recomendo cores fortes como preta, azul marinho, amarela ou até mesmo rosa. Sim, fica muito legal. É mais moreninho? Use vermelha, azul clara ou até mesmo cores pasteis como ocre, verde água e amarelo clara.

 Já definimos o tamanho, o material e a cor. E agora? Claro, o modelo! Bom, nesse quesito os magrinhos saem ganhando pois tanto o modelo slip quanto o shortinho favorecem. Os mais saradinhos e os gordinhos eu recomendo um modelo envelope ou shortinho. Eles deixam a região do quadril mais “organizada” e favorecem o seu tamanho. Se você é grande nessa região, uma sunga desse modelo vai te deixar um pouco menor e proporcional. Uma idéia muito boa são as sungas com um cordão na região da cintura. Essse cordão evita que a sua companheira de praia saia do seu corpo quando você voltar de um mergulho.

Estampas? Sim, se esbalde. Praia é diversão e sunga estampada é muito alegre e tem tudo a ver com o verão.

Aqui estão alguns modelos bem bonitos de sungas para vocês se divertirem. Escolha o que mais combina com você e #GoFashion. Ah, não esqueçam o protetor solar, ok?

Foto: Google Images

Foto: Google Images

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s