Como agradar um cara ATIVO???

Publicado: 13/01/2012 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Oi meninos, tudo bom?

Acompanho o trabalho de vocês há algum tempo e resolvi mandar minhas dúvidas. A primeira é o que devemos fazer para agradar um ativo na cama. Tem algum truque ou alguma dica? Tipo, rebolar, contrair o anus, etc…

Beijos

Anonimo, via Formspring

Claudio Nanti responde:

Aprende com o Jared Padalecki

Menino do Céu, para responder a sua pergunta eu tive que pedir pra trazer aquela bebida que pisca, pisca, pisca hahahahaha!

Vamos começar falando do que os ativos NÃO GOSTAM

*CU DOCE – Parece até que os pintos são diabéticos, gente! Só fazer um pouco de cu doce que eles já amolecem, além do mais é chato “pá porra” isso, né? 

*EXCESSO DE DESENVOLTURA – Ok, ok. Saber algumas posições do kama sutra pode até ser interessante, mas daí a saber o livro “decór e salteado” já é demais. 

*FEMINILIDADE EXCESSIVA – gritar “fode minha bucetinha” e “me joga na parede e me chama de lagartixa” é broxante. eu mesmo peguei uma gay que enquanto eu socava o “feijão” dela gritava em agradecimento a Jurema… (só os fortes entendem), nunca mais falei com o viado. Além do mais, se o cara quisesse algo tão feminino estaria fudendo uma mulher e, hoje em dia, estão sim dando o cu já que a concorrência das gays está fortíssima!

*CHEQUE – não devia nem entrar no mérito dessa questão, pois, assim como muitos comerciantes de hoje em dia, nenhum ativo aceita cheque!

Como gosto é igual cu, e cada um tem o seu, tem que saber usar o bom senso e utilizar cada item com parcimônia, e ao perceber que um item ou outro tem agradado mais, explore ao máximo este item. O principal é demonstrar que está amando levar essa pica no rabo. 

Se o pinto tiver 12 cm, faça ele acreditar que tem 18 cm… “vire o zóio“, rebole, empine o rabo, bota a mão no joelho, dê uma agachadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha!

Se a piroca passar dos 20 cm (Eike guerreira!) faça um pouco de dengo, diga pra ir com calma, diga que está doendo (mesmo que você seja larga feito túnel do metrô. É bom não denunciar que seu cu tem um ligeiro excesso de uso. 

Assim como você gay passiva, adora sentir o pau pulsando dentro de ti, os ativos também gostam de um cuzinho piscante… 

Entendeu porque eu pedi pra trazer a bebida que pisca?

Ou clique AQUI

comentários
  1. João disse:

    Texto baixo….

  2. Fááh marques disse:

    Ola claudio nanti…..adorei o tema de hoje……vce é pura comédia explicando passo a passo pra quem não sabe ou esta começando a entrar no reboleichon kkkk…parabens continue assim bjos

  3. Sarajane disse:

    Ai claudio nanti, você é mto incrivel, me explica esse bafo do feijao ai …

  4. Guto disse:

    Adorei explendido kkk

  5. Claudio Nanti disse:

    Oi João, como diria um amigo meu: baixo é c* de cobra (risos). Não me leve a sério moço, é um texto voltado para o humor mesmo! 😉
    E mto obrigado Fááh (pq tanto acento?). Sarajane, assim que você abrir a rodinha, “pufavô” eu te explico o bafo do feijão. Guto, brigaduuuuuuuu!

  6. Simon Lucas disse:

    cheque, de fato muito tenso.

O que achou desse texto?

