Romário se diz a favor da felicidade e apóia o casamento gay

Publicado: 10/01/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))

O  atual deputado federal do RJ, Romário, falou sobre homossexualidade em uma entrevista ao jornal O Dia, afirmando ser a favor do casamento gay. 

(Foto: Getty Images)

A maneira como ele disse pode não ser a mais educada, mas, é bom saber que um machão desses pensa assim: “Sou (a favor), pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f…-se os outros”.

Pois é, quando a gente pensa que no Futebol, esporte mais machista ever, teríamos somente provas de homofobia, vem um famoso ex-jogador e nos dá provas de que, realmente, existem exceções para tudo.

Tirando todo o lado Ogro da declaração dele, consigo imaginar que o Romário, baixinho, sangue quente e de origem humilde possa realmente entender como é ser discriminado por algo que não é culpa sua. Lembro de uma história que li certa vez sobre o impedirem de comprar uma Ferrari, apenas porque ele não nasceu rico e não tinha “sangue azul”, fato que não o tornava “merecedor” de possuir um carrão desses…

No mais, concordo contigo, Romário, e tenho apenas um adendo: “cada um dá (e recebe) o que é seu…”. Se os homossexuais fossem somente passivos, o apocalipse aconteceria rapidinho.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s