Receita contra “amigo” fura-olhos:

Publicado: 09/01/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

“Oi. Quero uma ajuda. Sei que pode ser insegurança minha, mas estou interessado num cara e quero chamá-lo para sair comigo, mas não sei se chamo para sair com meus amigos ou se sozinho comigo. É que tenho medo dele se recusar a sair só comigo, mas ao mesmo tempo tenho medo dele se interessar por um dos meus amigos caso venhamos a sair com minha galera. O que eu faço?”

Anônimo

Leandro Lan Responde:

))) Eita! Senti uma vibe João gosta de Maria que gosta do Cláudio que gosta da Josefa que gosta do José que gosta do Mário, que te comeu atrás do armário, e que não gosta de ninguém! 

Seguinte. Isso é insegurança sim, mas não é descabida. Eu já tive meus olhos furados trocentas vezes por “amigos” que saíram comigo e ficaram com o cara que eu estava interessado. 

Sempre vai ter um que furará os seus... (Imagem: Getty Images)

Não é só no mundo gay que rola essa coisa de “furar o olho do amigo”, mas como vivo rodeado por gays, posso confessar que já ví acontecer. Então, é o seguinte. Chame o moço para sair contigo e somente contigo. Vá ao cinema, num boteco, num parque ou até na padaria da esquina, mas vá somente com ele. 

E mais, não escreva o chamando para sair por Twitter, por mural do Facebook, nem nada que as outras pessoas possam ver. Tem gente que AMA atrapalhar os esquemas alheios. Sei lá, pra mim isso é patologia, mas rola sim. Tem gente que se sente MUITO PODEROSA roubando ficantes/namorados/maridos alheios.

Minha falta de sorte com isso é tanta que hoje em dia, pra você ter uma ideia, eu bloqueio minha lista de amigos no Facebook, apago do mural toda vez que adiciono alguém por quem me interesso e até deixo de marcar a pessoa em fotos. Infelizmente estamos numa guerra. Num tabuleiro de Xadrez gigante, o negócio é pensar em todas as possibilidades antes e tentar se munir das melhores “armas” para não furarem seus olhos.  

Se isso tudo que eu faço adianta? Bom, ainda estou solteiro… mas, depois de começar a agir assim, não ví nenhum amigo pessoal/virtual namorando alguém por quem eu estava interessado.

Convide o moço para sair contigo, se ele disser não, grande coisa! A fila anda! A sua vida não deve para por causa de um fora. O ano mal começou e eu já levei 3 perdidos… e to aqui, seguindo em frente!

Boa sorte!

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. felipegazz disse:

    Eu li direito Perpétua? 3 bolos confeitados em apenas 13 dias. precisa aprender a arte da sedução comigo. rs

O que achou desse texto?

