Exemplo de vida de um gay quase bilionário

Publicado: 05/01/2012 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan

))))))))) Essa é para os fanáticos pela Apple! No começo, Steve Jobs e Steve Wozniak tinham 45% do capital da empresa. Os 10% restantes eram de um engenheiro chamado Ronald Wayne. 

Até aí, normal! O curioso é que Jobs convidou Wayne para resolver uma disputa intelectual entre ele e seu outro sócio na Apple e a partir de então, resolveu mantê-lo na empresa como um “guru administrativo”. Mas a ideia de abandonar a criação e exercer uma função burocrática desagradou Wayne, que vendeu parte de sua sociedade por apenas 800 dólares. Convertendo isso para o valor de mercado atual da Apple, os 10% de Wayne valeriam hoje US$ 37 bilhões.

Por que achei importante postar isto aqui? Simples, esse senhor, atualmente com mais de 70 anos, é gay e se sustenta com o fruto do seu trabalho, sem desanimar ou choramingar por ter feito uma escolha, no passado, que, ao ser concretizada, o impediu de ficar bilionário. 

Encontrar desculpas para reclamar, se fazer de coitado e desistir da vida é fácil. Difícil é viver dignamente, sem deixar que sua orientação sexual ou qualquer outra adversidade se tornem um fardo. Que o senhor Wayne sirva de inspiração para todos nós.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s