Países do Caribe investem em casamento gay para aumentar turismo

Publicado: 04/01/2012 por @peagapenalvez em Turismo
Tags:, , , ,

Por Peagá Peñalvez

Alguns balneários do Caribe mexicano investirão em um outro atrativo para angariar mais turistas. Tudo isso graças à lei que permite casamentos sem precisar especificar o sexo dos noivos. Para ajudar ainda mais na divulgação dessa abertura, um casamento coletivo de gays e lésbicas será realizado, em forma de apoio ao amor livre.

Pretendemos potencializar esse nicho de mercado, que é muito atrativo para casais europeus, canadenses e norte-americanos‘, disse o porta-voz do Colectivo Diversidad que ainda completa dizendo que vários casais desejam se casar, e agora realmente podem, basta apresentar a documentação completa de registro civil.

Achei muito bacana liberarem finalmente o casamento nesses países, mas achei o motivo para tudo isso um pouco deturpado. Preferia que liberassem o casamento porque acreditam que qualquer pessoa pode escolher com quem casar, e que a homossexualidade é apenas mais um de tantos outros lados da sexualidade humana. Não porque querem ganhar grana com o turismo casamenteiro trará.

Atitudes certas. Motivos errados.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s