Bobeou a gente pimba, e marca na planilha!

Publicado: 04/01/2012 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

“Tenho uma dúvida besta. Existe uma média mensal/anual de transas que um gay deve ter?”

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))Óh, Lord. Criador do céu e da terra… dai-me forças! De onde você tirou essa ideia, menino anônimo?

))) A quantidade de sexo que você deve fazer é calculada assim: quantidade de tesão + parceiro + quantidade de tesão do parceiro + quantidade de dinheiro existente para comprar camisinhas e lubrificante. Tudo isso dividido pelo valor do Motel, caso não haja local próprio onde possam ocorrer essas transas… 

Quem liga pra quantidade? O importante é que seja feito com qualidade e proteção.... (Foto: Getty Images)

Não há uma tabela nacional/internacional do sexo que você deva ticar depois de transar mais uma vez. Mas nada te impede de criar uma planilha no Excel para organizar suas transas mensais/anuais.

Acho interessante como as pessoas pensam que gays transam como coelhos: trocentas vezes seguidas. Não é bagunçado assim, não! Pelo menos comigo! Lembro que, ano passado, fui fazer o exame DST/HIV de rotina e a agente de saúde perguntou minha orientação sexual. Respondi: Homossexual. Depois veio a pergunta: “Quanto tempo faz desde sua última relação sexual?”. Respondi: “Mais de três meses”, ao que a mulher replicou, com os olhos esbugalhados de espanto: “MAIS DE TRÊS MESES????”. Fiquei me sentindo um E.T. e ao mesmo tempo percebi que ela me olhava com desconfiança… Creio que, na cabeça dela, nós gays vivemos para transar… Incrível, né?

Sei que transar é bom, sei também que tem gente que não pararia para comer, tomar banho, ver TV…. se pudessem só viveriam transando. Mas a vida real não é assim. Até os Garotos de Programa se dão horas de descanso….

))) Não se imponha nenhum tipo de desempenho sexual ou desafio pessoal em relação a quantidade de sexo que você faz. Até porque, todo mundo diz, e é verdade, quantidade é diferente de qualidade. Transar como coelho não significa que todas as suas transas serão satisfatórias.

Bjuxxx,

Relexa e goza!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. que perguntinha mais idiota!!! vida de blogayro num eh facio

  2. higo disse:

    faz 18 anos q não não faço sexo com ninguém…rsrsrs

  3. Leandro Lan disse:

    kkkkk #IDie

  4. Leandro Lan disse:

    Oh….que lindo! Temos um leitor virgem!!! 🙂

  5. Marcelo disse:

    Eu entendo a pergunta dele, porque eu tbm já tive o mesmo questionamento.
    De certa forma, se a gente deixar -com a quantidade de gente atrás de sexo atualmente – a gente faria sexo todo dia, toda hora com um diferente e isso não é legal.
    Lí em algum lugar que, segundo a OMS, ter mais te 3 parceiros sexuais durante um ano é considerado promiscuidade.

  6. Monk disse:

    Só pode ser um “trollzinho” porque, né… pelamor

O que achou desse texto?

