Peagá Peñalvez no BBB12???

Publicado: 30/12/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Engraçado como algumas coisas acontecem em nossas vidas. Recebi uma mensagem de uma amiga, dona de um SUPER BLOG, e que semanalmente publica algumas matérias com conteúdo irônico escrito pelo colunista Fábio Flores, me convidando para participar de uma brincadeira [trollada em termos internéticos]. Concordei na hora porque adoro esse tipo de coisas, mas eu não esperava que fosse aprender MUITO com tudo isso.

Dessa vez a trollada foi o suposto vazamento da lista de integrantes do próximo BBB que começa em janeiro. Meu nome [errado, me chamo PAULO Henrique] estava entre diversos outros blogueiros famosos e celebridades da web. O mais interessante disso tudo é que logo abaixo do texto fala que o post NÃO É VERDADE e mesmo assim outros sites e blogs copiaram o texto sem ao menos parar para ler e publicaram como verdade. Não leu??? Então CORRE.

Tenho um blog e já vi textos meus, que demorei dias pesquisando [principalmente sobre saúde e direitos gays] copiados e publicados em outros lugares sem ao menos dizer de onde copiaram. Já copiaram textos até com um erro de português. Isso é a internet brasileira, infelizmente.

Pior foram as dezenas de telefonemas de pessoas com quem eu mal falo, e mal sei como conseguiram meu número de celular me dando parabéns, mas o pior está por vir…

… Fiquei com um carinha faz uns 6 meses. Liguei para ele logo depois para conversar, mas o cara nem me atendeu. Mandei um SMS falando que tinha curtido conhecê-lo, e bla bla bla, vocês sabem como funciona. O cara nem me retornou o SMS. Beleza, direito dele. Minha maior surpresa foi receber uma ligação dele, que só fiquei sabendo depois dele dizer o nome, porque deletei o contato do meu celular faz tempo. A primeira coisa que ele falou foi: ‘Parabéns por ser um futuro BBB, espero que antes de entrar na casa possamos sair juntos, bla-bla-bla-xaveco-furado parei de prestar atenção nessa parte’.

Engraçado. Há 6 meses ele nem me retornou a ligação e agora que estaria no BBB gostaria de me ver??? AH VÁ, cata a minha cara de trouxa. ¬¬’

Claro que MUITAS pessoas que realmente gostam de mim me parabenizaram, e fiz questão de dizer a verdade para elas. São pessoas que me amam independente de eu ter grana ou ser famoso. AMIGOS que me ajudam na hora do aperto, e são MUITAS horas de aperto]. Para alguns amigos e familiares fiz questão de continuar na brincadeira para saber até onde isso vai. Errei??? Não sei, mas acho que todos podemos aprender uma lição com isso. EU APRENDI.

Uma situação como essa nos faz separar o joio do trigo, dando valor para as pessoas que realmente se importam conosco.

Só vou dizer uma coisa: ‘Nesse BBB12 eu nem me inscrevi, mas podem esperar que para o 13 eu mando um vídeo meu. Farei questão de levantar bandeiras em prol dos direitos gays no Brasil. Bial, você que me aguarde‘.

comentários
  1. Riik disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. logo reparei que era uma lista troll, mas bem que eu queria vc e a NAMRIA [conhece?] no mesmo BBB!!!!

  3. Ai pê vc me mata de rir… Realmente vale o aprendizado…
    Eu fikei suuuper surpreso qdo li a noticia, mas vi que tinha a info de que era um post irônico.
    Bem a repercussão foi grande né…
    O importante é que você não deixa de ser você mesmo por causa disso, poderia ter feito aquela hora com a cara do carinha que te ligou…
    Sinceramente acho que ele até merecia pela falta de vergonha na cara!
    HAHAHAHA
    Beijao e paro por aqui senão vou querer que você se vingue do mundo.
    Amanhã é a virada e esses sentimentos não podem nos acompanhar em 2012…
    Paz, saúde, amor e sucesso.!
    =D

  4. RôStk disse:

    haushuahsuhas ri litros…
    vamo que vamo pe…. BBB13 [/se o mundo não acabar em chuva] quero ver vc lá \o
    farei o sacrifício de te ver queimando o bumbum na piscina kkkkkk
    bju lindo…. ♥

  5. Eu acho q vou me inscrever no próximo sim. Vamos ver

O que achou desse texto?

