Saiba quem foram as gays mais buscadas no Google em 2011

Publicado: 29/12/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , , , , , , ,

Por Leandro Lan:

)))) Pois é, minha criança from Somália, magricela, catarrenta e faminta! Chega de ansiedade! Finalmente o site ‘The Advocate’ publicou a lista das celebridades GAYSs mais procuradas no Google deste ano. E adivinha quem…QUEM… foi o primeiro colocado da lista!

O seu MEU MARIDO, PAI DOS MEUS GÊMEOS: Ricky Martin. Isso porque eu passei 24 horas por dia, todos os dias da semana, procurando o nome dele no Google pra ver se saia algum escândalo sobre ele ter traído os santos laços do nosso matrimônio. E o resultado dessa busca incessante foi: EU TO BEM CASADO PRA CAR+ALHO. E minha cabeça continua sem galhos. o/

))) Veja aew o  TOP 20 abaixo:

1 – Ricky Martin (Lindo! O MARIDO É MEU, TIRA O OLHO!)

(Foto: Getty Images)

2 – Elton John (Pq? O povo devia buscar por receitas para não encacurar como o Elton, né?)

3 – Perez Hilton (Affe. Besha UÓH.)

4 – Marc Jacobs (MEU STEP Nº 3 QDO BRIGO COM O RICKY.)

(Foto: Getty Images)

5 – Adam Lambert (VIBE ORGASTIC BOY GIRL DETECTED.)

6 – Ellen DeGeneres (Divaaaaaaaa! Sempre perco o programa dela no GNT. 😦 

7 – George Michael (O povo tudo buscando notícias pra ver se ele morreu…)

8 – Neil Patrick Harris (Ator gatcheeenho. As gays tudo procurando fotos nuas dele.)

Neil, a esquerda, com o maridão... (Foto: Getty Images)

9 – Alexander McQueen (Walk Walk Fashion baby….Estilista suicida)

10 – Dan Choi (Prazer, Leandro. Vou te jogar no Google e ah..é um jaspion do exército americano que se assumiu gay )

11 – Rachel Maddow (Oi?)

12 – Tom Ford (Que eu saiba, ele é BI…mas já é o bastante pra promovê-lo a STEP nº 1)

(Foto; Getty Images)

13 – Jillian Michaels (Prazer, Leandro…lá vou eu ao Google again. ai..é mulher! Pensei que era boy.)

14 – Chris Colfer (A nossa amiga purpurinada de Glee! 🙂

15 – Nate Berkus (Oi? Prazer…. NOSSA! Esse valeu a busca no Google! Apresentador americano….)

(Foto: Getty Images)

16 – Jane Lynch (A Sue de Glee, que é sapa in the real life…)

17 – Portia De Rossi (Mulher da Ellen ..:)

18 – RuPaul (Travesti do naipe da Nany People, só que mais torradinha….)

19 – Suze Orman (Oi?)

20 – Zachary Quinto (AMEI a participação dele em American Horror Story! MEU STEP NUMBER 2).

(Foto: Getty Images)

)))Pois é, a lista ta boa…. mesmo assim, me joga no Google e diz que sou o que você procurava. 😉

comentários
  1. Edu disse:

    Porra, e eu me perguntando: Por que o mais lindo de todos, o Darren Criss não tá na lista? ER, ele não é gay, I guess. MEU, VCS PODIAM PESQUISAR ISSO PRA GENTE *-*

  2. Nossa, que legal… Tem algumas pessoas nesta lista que eu nem sabia que eram gays (ou bi)… rsrsrs. Agora o Ricky Martin está no topo, não surpreende… Ele deve ser o “gay da década”.

O que achou desse texto?

