Autor de livro afirma que ex-presidente dos EUA tinha caso com um banqueiro “amigo” da máfia

Publicado: 28/12/2011 por Leandro Lan em Homofobia, Política
Tags:, ,

Por Leandro Lan:

)))))))))

Babado e confusão: mais um livro conta sobre a sexualidade de uma personalidade mundana. Desta vez, parece que não será impedido de ser lançado. Em janeiro, nos Estados Unidos, será liberado para as vendas o livro: “Nixon’s Darkest Secrets: The Inside Story of America’s Most Troubled President”, com afirmações bombásticas sobre o ex-presidente Richard Nixon, que governou os EUA entre 1969 e 1974.

O ex-presidente Nixon e sua mulher, Pat. (Foto: Charlie Harrity - 9.ago.74/Associated Press)

No tal livro, há relatos de que Nixon manteve uma relação homossexual com o banqueiro Charles “Bebe” Rebozo. A “amizade” entre eles era bastante conhecida. Diz que o ex-presidente costumava frequentar a casa do banqueiro, tanto com sua esposa como sozinho. Em depoimento ao autor, um ex-repórter da “Time” contou que durante um jantar em Washington, viu Nixon segurando a mão do banqueiro sob a mesa. (Eike romântico!).

Pelo visto, Nixon(ete) gostava do perigo de um amor bandido, pois, segundo o FBI, o Rebozo era muito próximo de dois dos maiores gângsteres da década de 60.

Até aí, normal, né? Mas o pior ainda esta por vir: Nixon era considerado uma pessoa homofóbica. O livro conta que quando um assessor de Lyndon Johnson, seu antecessor na Casa Branca, foi encontrado mantendo relações com um marinheiro, Nixon o chamou de “doente” e disse que esse tipo de pessoa não poderia ocupar cargos de confiança. E tem mais, diz que ele maltratava a esposa e tinha problemas com a bebida.

Pois é, se tudo isso for verdade, dá pra sacar que no fundo, beeeem no fundo, uma pessoa homofóbica na verdade gosta é do nosso periiiiiiiiigo. E mais: o mundo já era gay antes da gente nascer, né? Fico passado.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s