As Cores do Ano Novo

Publicado: 28/12/2011 por felipegazz em Go Fashion
Tags:, , , ,

Olá Meninos!

Foto: Mundo das TribosO Natal já se foi e espero que tenham se divertido, curtido a família e tudo mais o que nós temos direto. Mas não é hora de ficar triste ainda porque o melhor da festa ainda está por vir: O Réveillon.

Quando lembramos dessa data logo vem na cabeça comemoração (óbvio), jogação extrema e claro o a cor Branca, simbolizando a paz para o ano seguinte. Mas será que temos mesmo que nos prender á tradição da cor mãe para ficarmos dignos nas festas que vamos comparecer?

Bom, historicamente eu diria sim. O Branco é a cor Mor, de onde se originam todas as outras e é vastamente e tradicionalmente utilizada nas “roupas de fim de ano”. Se você é mais tradicional, é sim uma ótima pedida. Você não vai errar na composição e ficar totalmente inserido no espírito da festividade.

Para quem Vai Se manter Trabalhado no Branco:

Se na sua cidade fizer calor, arrisque em uma bermuda branca sem estampas ou muitos bolsos. Dê preferências para os tecidos mais leves como o algodão e jamais coloque uma bermuda em tactel, a menos que esteja comemorando na areia da praia. Para compor o look, na parte de cima, uma camiseta básica branca, uma regata ou até mesmo uma bata. Sim, as batas ainda estão permitidas. Vale colorir um pouco o look com estampas nas camisetas ou deixar o colorido por conta dos acessórios. Como você estará vestindo branco, qualquer cor nos acessórios é bem vinda pois o branco casa com tudo. Nos pés, su sugiro um tênis leve do tipo All Star ou algum outro com um cano mais baixo. Se a sua composição for mais classuda, com uma camisa com bermuda ou calça, a pedida é um mocassim em camurça. Vai ficar lindo!

Você quer usar chinelo? Não recomendo. Seu pé será pisoteado várias vezes e além de sujo você terá os seus dedos estraçalhados, com certeza.

Para quem vai arriscar nas cores:

Mas quem disse que o traje branco é obrigatório? Que nada menino! Arriscar em cores mostra que você tem personalida e atitude. Mas o legal da brincadeira é utilizar cores que simbolizem algo:

Vermelho – Amor e Paixão

Verde – Esperança

Amarelo – Prosperidade

Evite preto. É uma cor muito forte para esse tipo de comemoração. Cinza, marrom e tons roxos também não pegam bem. Veja, não estou dizendo que você não deva usar roupas com essas cores, mas evite-as apenas por uma questão de elegância.

Cores em tons pastéis também valem. Elas substituem o branco muito bem e não de deixa com cara de “to usando o que todos estão usando”.

Vale Brilho? Vale Prateado e Dourado? Ô se vale! São matizes alegres e você estará celebrando, então pode apostar em peças com esses detalhes, mas sem exageros, ok?

O Réveillon, apesar de ser uma grande celebração não é a festinha da rua da sua casa, portanto mantenham-se arrumados. Nada de relaxar, afinal você está comemorando a chegada do ano vindouro. Corte o seu cabelo, cuide da sua pele e monte um look que atenda as necessidades da festa a qual você está indo. Você estará reluzente e todos vão perceber você.

Espero que tenham gostado das dicas e espero mais ainda que tenham um ano novo maravilhoso.

Curtam as festas e #GoFashion

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s