Capa falsa da revista People sugere que Taylor Lautner é gay

Publicado: 27/12/2011 por @peagapenalvez em Sexualidade
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Capa da revista People que circulou pela internet afirmando que Taylor Lautner, o Jacob da saga Crespúsculo, é gay é falsa. A capa supostamente seria a de janeiro de 2012, e trás na capa a frase: ‘Assumido e Orgulhoso – Cansado dos rumores, ator de Crespúsculo decide finalmente assumir. Estou mais livre e feliz do que jamais estive’.

Já circulou por aí a notícia de que 3 atores dos filmes são gays/lésbicas mas que o empresário de um deles não concordou que se assuma enquanto não lançar o último filme. Não leu ainda sobre isso??? Leia MAIS.

Não entendo o que leva uma pessoa a lançar essa historinha no Twitter e Facebook, é não ter o que fazer na vida e ser MUITO forever alone mesmo, né??? Para esse povo eu indico o Tumblr 501 Louças para Lavar, que á justamente para esse povo que perde tempo cuidando da vida dos outros.

Acho engraçado essa coisa de implicarem com a saga. A história é bacana e as pessoas ainda se pegam se ele brilha feito diamante, ao invés de interpretar outras coisas dos filmes como a luta com sua própria natureza, diversidade do amor entre outros. Eu gosto, eu li os livros e adoro os filmes, ASSUMO.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s