Campanha Evangélica: Nada de sexo no Carnaval #DitaduraEvangelica

Publicado: 27/12/2011 por @peagapenalvez em Diversão
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Não faltava mais nada para esses RECALCADOS inventarem, né??? Agora os deputados evangélicos da Frente Parlamentar Evangélica, unidos com a Frente da Família enviaram proposta ao Ministério da Saúde sobre o tema abordado no próximo carnaval:

‘Nesse carnaval, não transe. Preserve-se para o casamento. Família é bom’

Oi??? A nossa política está mais para circo que para qualquer outra coisa. Primeiro lugar, o Carnaval é a festa onde as pessoas querem aproveitar e se divertir, dançar, beber e, claro, transar. Isso vem desde os tempos que minha vó era virgem e não adianta querer mudar isso, pois já está enraizado na cultura brasileira.

Ao invés de levantar bandeiras de preservar-se para o casamento, família é bom, e qualquer outra papagaiada de culto fanático, que tal usar um tema mais IMPORTANTE como usar camisinha??? Isso sim é um tema que deve ser abordado em um carnaval.

Eles falam muito da suposta ‘ditadura gay’, quando apenas lutamos por direitos iguais. Enquanto eles inventam notícias RIDÍCULAS como a de que gays não poderão mais frequentar missas e cultos… o que mais falta???

Daqui a pouco eles serão como os homens bomba do Oriente Médio, só que os alvos serão baladas e bares gays, além de tudo que for  contra a sua visão deturpada de religiosidade.

comentários
  1. Riik disse:

    Ja não basta sair na rua com medo de me bater com um Ladrão, Psicopata, Sequestrador, agora também vou ter que ser cauteloso e ter medo dos Evangelicos.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s