Ele fingiu não me ver e me excluiu no Face, o que faço?

Publicado: 21/12/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Fiz amizade com um cara, conversamos umas 3 vezes, depois o vi acompanhado com a namorada e fingiu que não me viu, ai fui no face dele, ele tinha me excluido. Mando uma mensagem perguntando algo em tom de brincadeira, ou espero vê-lo pessoalmente outra vez?”

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))Oi, menino.

Seguinte, eu, no seu lugar, não entraria mais em contato. Se ele te ignorou é porque não faz questão nem da sua “amizade”, nem de algo a mais contigo. 

Às vezes, o cara só queria tua amizade mesmo e você pode ter se confundido achando que ele queria algo a mais. Sei lá. Se ele tem namorada, nem é legal tentar ter algo além com ele…

)))Então, siga sua vida. Não mande mensagem, não diga oi quando cruzar com ele por aí. Atue como se nunca o tivesse conhecido. Sei que a gente sempre busca resposta para as coisas que não saíram como esperávamos, mas algumas vezes é até melhor ficarmos sem a certeza, sem saber o motivo.

Tem tanto cara legal por aí buscando amizade ou algo a mais…. Chama o próximo da fila.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

