A história do DQOGG

Publicado: 19/12/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

“Oi meninos, é só uma curiosidade! Faz uns meses que comecei a seguir o Blog e tô curtindo muito, mas queria saber coisas da pré-história, de onde veio a ideia, se o Lê e o Peagá já se conheciam antes, essas coisas!”

Gabriel por Formspring

Leandro Lan Responde:

))) Oi Gabriel, ta bem? Essa coisa de “pré-história” me fez sentir um dinossauro na terra, obrigado por isso. kkkk 

Seguinte, a ideia do Blog surgiu de uma amigona do ‘Peagá Raio Laser’, ela criou o “Do que as mulheres gostam” e sugeriu ao Pê que criasse o “DQOGG“, já que ele é gay assumido. No começo fingíamos ser travestis respondendo perguntas de maneira escrachada. Depois resolvermos ficar mais “sérios” e colocar nosso nome e foto aqui para dar uma credibilidade maior pra este espaço lindo e rico.

Peagá e eu, depois de vermos "Os Mercenários" no cinema...

)))Conheci o Peagá lá em Barbacena… MENTIRA. Sabe o Orkut? Então, eu fucei na página dele e me mijei de rir com o texto que ele escreveu lá. Era uma grosseria só. Achei tão doido que alguém escrevesse tanta coisa assim, não educada, num perfil, que deixei mensagem para ele, nos adicionamos no MSN e nunca mais paramos de nos falar desde então. Eu lembro que tinha um casamento para ir, mas não tinha Blazer (e ainda não tenho) e o Pê me emprestou um dele, todo chique, sem nem me conhecer pessoalmente. Mas, por causa do Blazer, nos conhecemos e aí não paramos mais de sair. Vamos juntos para baladas, cinemas, botecos, shoppings e  ligamos um para o outro para desabafar e etc…

)))Ele diagramava uma revista chamada “Revista Pocket” e me chamou para escrever uns textos lá. Enquanto estava na revista, criou este blog e passei a escrever para cá também. Depois, a revista não deu certo, e a gente ficou escrevendo só para o DQOGG.

))) O Max, nós conhecemos no clube Alôca, aqui em SP. Ele é do interiorrrrr e tinha vindo com um amigo (lindo e loiro) pra fazer balada. Daí o Peagá quis acasalar com o moço loiro e eu fui agitar, mas ao invés de falar direto com o tal loiro, fui falar com o Max, pra ver se rolava do amigo dele ficar com meu amigo… O Max disse que só responderia se eu respondesse uma pergunta pra ele: “Rola de eu ficar contigo?”. Resumindo… eu beijei o Max naquela noite, enquanto o Peagá beijou o loiro. Rolou uma troca de contatos e o Peagá chamou o Max para escrever no Blog também. (O loiro lindo sumiu no mundo e não casou com o Pê.)

)))O Jader é conhecido do Pê de um encontro de blogueiros que acontece aqui em Sampa, o Ebesp. E o Felipe se atirou via Twitter e pediu para escrever aqui, mostrou serviço, e conseguiu um espaço para falar sobre moda.

Ah, caso fiquem pensando “bobices”, eu só beijei o Max, nunca beijei minha sister Peagá, nem o Felipe, nem o Jader e, até onde sei, nenhum deles se pegou… pelo menos enquanto eu estava presente e de olhos bem abertos…. kkkkk

Acho que é isso.

Estamos aqui para servir (aloka). Continuem lendo e mandando perguntas/sugestões para podermos deixar esse nosso cantinho cada vez mais interessante. Acho legal mencionar que fazemos o blog sem ganhar um tostão com isso, então, aceitamos doações. HAHAHAHA. E bom, aceitamos também propostas de casamento, pois estamos todos encalhados solteiros.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Olá pessoas.
    Eu acompanho o blog a pouco tempo, mas visito sempre que possível.
    Vocês utilizam um linguagem super interessante e fácil de compreender, enfim, só estou passando por aqui para deixar meu primeiro comentário e vou mandar uma pergunta para vocês responderem…rs

    Abraços.

  2. RôStk disse:

    Me senti a desinformada sigo o blog desde…. sempre e nem tinha noção do passado (sórdido) dos autores =x

    quanto ao encalhados eu tentei desencalhar o pê mais ele n me da audiência .-.

  3. Obrigado querido, e sempre que tiver sugestões, ou até mesmo perguntas, só nos enviar.
    Beijo grande

  4. UHAUAHAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUU
    Romário, só vc msm.

    Beijo

  5. Nooooooooooooooooooooooooooossa, esse foi um belo resumo da história toda.
    Logo eu pego e escrevo uma página sobre a história do DQOGG desde o começo. Como foi q a Luca e Eu conversamos sobre criar o blog, essas. coisas.
    Só aguardar, SEUS LINDOS

  6. RôStk disse:

    estarei na espera \o …. ta mais isso n é novidade sou quase de casa xd

  7. felipegazz disse:

    Que fofinhoooooooooo

  8. é verdade querido. Vc é de casa o/

  9. Mas o tanto que eu ri com “Peagá Raio Laser” vai entrar pra história! Minha mae chegando atras do PC e perguntando o que tanto você ri menino…
    Tinha esquecido que vim para passar o natal com meus pais!
    Quase morri achando que ela iria querer ver o blog.!
    Bem, quem sabe se ela visse não deixava ela mais de boa né?!
    Enfim, não foi dessa vez.!
    Beijão pros lindos Lê e Peagá que deixam meus dias mais alegres!
    =D

  10. O Le é uma loca dizendo Peagá Raio Laser.
    ahuhhuhuhuhuahuhuahuhuahuahuhuahuauhahua

  11. hjoseph disse:

    clube alôka é o melhor de sp ❤ 4ever

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s