E pra esquecer o boy, como faz?

Publicado: 16/12/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , ,
“Gatos, como desapaixonar de um boy q nao fez nada de errado pra justificar raiva ou ódio? Meu coração decidiu q ele é o cara e não ta aceitando nenhum outro”.
Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

))) Menino, o coração da gente é meio burro. Não entende que alguém não nos quer como marido e fica mandando mensagens de “fé e esperança” pro cérebro… daí você fica nessas de querer que o mundo esteja a teu favor e faça com que vocês fiquem juntos na hora em que subir o letreiro  “E viveram felizes para sempre”, antes do final do filme.

Sentiu coisinhas ao ver esta foto? Então, seu coração saltita por outros sim. Basta querer! (Imagem: Getty Images)

Se teu coração não ajuda, é preciso fazer força para que ele entenda o que está passando.

Tenha em mente que NINGUÉM É DE NINGUÉM, no sentido de que esse cara não é teu. Não foi feito para você e mais, não quer estar contigo.

Toda a vez em que seu coração apertar e surgirem pensamentos do tipo “ele tem que ser meu”. “quero muito estar com ele” e etc… Force para mudar de pensamento dizendo: “ELE NÃO QUER NADA SÉRIO COMIGO” e “não era para ser”. 

O que te fará gostar menos desse cara será o tempo. Se permita ser feliz com outro alguém e induza seu pensamento a te ver sem o cara e feliz com outro alguém.

Não nascemos grudados em ninguém. Somos livres. Da mesma maneira que aprendeu a gostar desse moço, vai aprender a não gostar mais. 

Bjuxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    “Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engailoados, sentimentos são passaros em vôo.” Mário Quintana

  2. Nossa Lê to numa vibe dessa dai tbm!!!!! ate te fiz uma pregunta sobre como esquecer paixoes platonicas lembra???

  3. hjoseph disse:

    é dificil viu…

  4. Nossa, é uma situação bem complicada. Se existisse uma maneira de deixar de gostar, da mesma forma, velocidade e intensidade que gostamos das pessoas, muitos problemas seriam solucionados. Muitos menos. Não haveriam tantas canções que faria você chorar e sofrer… Pena que isso não existe mesmo. Acho que o conselho de ‘L^^e!’, é bem válido. E eu estou (tentando) aplicar em minha vida… rsrs

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s