Crítico teatral insinua que Hugh Jackman é bissexual

Publicado: 15/12/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

)))))) 

(Imagem: Bearotic)

Se segurem, Berenices! Hora de polêmica! Um famoso crítico teatral, Ben Brantley, do “New York Times”, escreveu sobre a atuação da delícia estratosférica, Hugh Jackman, no espetáculo “Hugh Jackman: Back on Broadway”. No texto, ele o descreve como o “cara mais bi da cidade: bicultural, bimorfo, biprofissional, binacional e, para o mundo do entretenimento, bissexual”. 

Por causa disso, mais uma vez, todas as gays e bissexuais masculinas do mundo, ficaram em polvorosa. Mas, logo depois, o tal Brantley se explicou: “Não me refiro de maneira literal à bissexualidade de Jackman, mas a como ele consegue trafegar com tamanha tranquilidade entre um dos personagens mais machões do mundo pop – o mutante Wolverine – e o compositor/cantor Peter Allen, bissexual assumido, personagem da peça “The Boy from Oz”.

Ah, ta! Eu pensei que tinha rolado uma pegada do tal crítico com o Hugh nos bastidores do Teatro e por isso ele tinha escrito sobre essa bissexualidade e tals… Mas, quem se importa em rotular a sexualidade do Hugh Jackman? EU NÃO! Se o Hugzinho quisesse me fatiar inteiro com suas garras de Wolverine, ficaria tão feliz que não me importaria em saber se ele é HT, Bi, Gay ou se ronca ao dormir.

comentários
  1. “Não me refiro de maneira literal à bissexualidade de Jackman, mas a como ele consegue trafegar com tamanha tranquilidade entre um dos personagens mais machões do mundo pop – o mutante Wolverine – e o compositor/cantor Peter Allen, bissexual assumido, personagem da peça “The Boy from Oz”. Assim EVITAMOS títulos ENGANOSOS e falsamente sensacionalistas, muito obrigado. #WolverineVítimaDeFofocasAindaOutra.

  2. Leandro Lan disse:

    O titulo diz que o critico insinuou. Ele primeiro soltou uma nota vaga dizendo sobre a bissexualidade do ator, depois se retratou e explicou que o que escreveu era sobre a versatilidade do ator em interpretar personagens distintos.

    Se eu tivesse escrito no título do blog: “Hugh Jackman é BISSEXUAL”, aí sim seria sensacionalista. Não foi o caso.
    De nada.

  3. Querido Truth Hurts;
    O que o Leandro acabou de responder, é bem o que eu acho sobre esse ‘tal’ sensacionalismo que supostamente foi usado no post. O cara falou diretamente sobre a bissexualidade do ator, mas depois deve ter ficado com medo da repercussão que isso tomou, e possíveis processos. Já que o assunto é com um ator que gera MILHÕES para a indústria cinematográfica norte americana interpretando personagens másculas.
    Usamos apenas o que realmente aconteceu, INSINUAÇÕES. Tanto que está no título do post a ‘tal insinuação’ da bissexualidade do ator Hugh Jackman.

    PS – ODEIO PESSOAS QUE FICAM CAGANDO REGRAS NA INTERNET.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s