Hey, olha pra minha bermuda!

Publicado: 14/12/2011 por felipegazz em Go Fashion
Tags:, , ,

Foto: Seu Post

O Verão está chegando e todos vocês, queridos leitores, sabem do que os gays gostam nessa estação tão Hot: Mostrar as pernocas com estilo.

Semana passada falamos da versatilidade das camisteas. E nessa semana vamos falar das queridas bermudas.

As bermudas possuem esse nome pois foram adotadas inicialmente lá na região do arquipélado das bermudas. Na decada de 30, lá por aqueles lados, foi postulada uma lei que proibia permanentemente os cidadãos ficarem com as pernas totalmente á mostra. Qual foi a solução encontrada? Tornar as calças mais curtas. E pasmem, antigamente as bermudas não eram consideradas despojadas, muito pelo contrário, era uma roupa elegante para usar no calor. E nas bermudas faz muito calor!

Foto: Easy and Elegant Life

Deixando um pouco a história de lado e voltando aos nossos dias, podemos sim usar esse ítem de forma divertida e porque não bonita?

A bermuda é um item básico e portanto você pode brincar com as padronagens e lavagens. Vale tudo: Xadrez, Listras, Desfiadas, Manchadas, Escura, Clara, Desgastada… O que vale é a imaginação e o que você vai escolher para usar na porção superior do seu corpinho.

Para um passeio básico o legal que cai muito bem é uma bermuda jeans e uma camiseta estampada. Não exagere nos bolsos nesse caso ou em lavagens muito manchadas porque você corre o risco de deixar o seu look over. Um tênis estilo Allstar ou “sailor” vai muito bem.

Bom, você não é tão básico assim e curte uma vida de balada e glamour? Ok, a bermuda também pode te atender perfeitamente. Que tal uma camiseta transada (sim, pode colocar um brilho) ou uma camisa Xadrez mais ajustada ao corpo e um tênis com o cano baixo? Use acessórios bacanas, como um óculos de aro grosso e relógios grandes. Eles darão um ar descolado á sua composição e te deixarão fashion, com certeza.

Uma outra opção para uma balada mais requintada (atenção: verifique antes se o local aceita a entrada com bermuda) é uma camisa slim fit e um sapato mocassim de camurça. Serão um par perfeito para uma bermuda em sarja, lisa, com poucos bolsos.

Foto: Fashionited
Foto: Guest of a Guest

Quer fazer uma linha mais certinho e com classe? Camisa por dentro da bermuda, um cinto e um blazer são a pedida certa. Você estará muito bem vestido, poderá ser bem recebido em restaurantes ou eventos sociais durante um dia de calor. Nesse caso procure cores sóbrias porque muita cor pode te deixar parecido com um sinalizador no local e vão te usar como ponto de referência e essa, definitivamente, não é a intenção. Volto a bater na mesma tecla porque isso é importante meninos: Sempre verifique antes se o local que você está indo aceita a sua entrada usando uma bermuda. Por mais elegante que você esteja, mesmo vestindo uma bermuda, alguns lugares não aceitam esse tipo de traje.

Agora vamos para umas dicas de ouro (confesso que algumas são bem particulares minhas).

– Tactel só cai bem na praia ou na academia.

– Chinelo? Em casa ou na praia. Cidade pede tênis. Fica mais cosmopolita e não deixa o seu pé sujo.

– Evite muitos bolsos. A bermuda é uma calça encuratada e se ela tiver muitos bolsos vai ficar estranho

– Brigou com as suas calças jeans? Pegue uma tesoura e corte as pernas delas. Desfie a barra ou tente rasgá-las de forma despojada. Alternativa econômica e bem transada.

– Meias compridas só na academia. Nada de colocar um tênis de cano baixo com uma meia enorme e bermuda. Vai ficar feio, tô falando sério.

Gostou? Aproveita esse calor, mostre o poder das suas pernas e #GoFashion.

comentários
  1. Leandro Lan disse:

    Arrasou, travesti!

    Eu vou dar umas calças minhas pra você cortar pra mim….pq preciso de bermudas nesse verão!

    Beeeeeeijos

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s