Pai de Amy diz que Gaga seria ótima a representando no cinema

Publicado: 13/12/2011 por Leandro Lan em Diversão
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))

Pois é, lembra que a Lady Gaga foi visitar o apê da Amy em Londres outro dia? Fã confessa de Winehouse, a Mother Monster andou dizendo por aí até que a interpretaria no suposto filme contando a trajetória da cantora.

(Imagem: Getty Images)

E, se depender do pai de Amy, esse acontecimento se tornará mais do que um desejo da Gaga. Diz que Mitch Winehouse, em entrevista ao jornal Sunday, declarou: “Eu ouvi dizer que Lady GaGa gostaria de interpretar Amy Winehouse em um filme (…) Ela seria ótima”. Além disso, o Sr. Mitch disse que conheceu os pais de GaGa e que os adorou.

))) Será que rola?

Cá entre nós, acho legal que a família da Amy e da Gaga se curtam no Facebook, mas gente… a Gaga como atriz principal de um filme retratando a vida de Amy Winehouse? Gaga, não viaja na maionese, filha! Acho que a Anne Hathaway ou mesmo a Michelle Williams ficariam ótimas de Amy…. e pra você, quem seria a atriz perfeita pra retratar a Amy no cinema?

comentários
  1. Riik disse:

    Não sou mto fã de Lady Gaga, mas acho que ela ficaria ótima de Amy =]

  2. Sou muito fã da Gaga, muito mesmo, porem esse negocio de cantor ser atriz eu tenho um pouco de preconceito!

O que achou desse texto?

