Agressores da Avenida Paulista deverão pagar tratamento da vítima

Publicado: 12/12/2011 por @peagapenalvez em Homofobia
Tags:, , ,

Por Peagá Peñalvez

Os agressores que atacaram um jovem gay na Avenida Paulista em novembro do ano passado com uma lâmpada deverãopagar o tratamento da vítima. Foi isso que decidiu a justiça [??]  brasileira, já que a maioria da gangue de homofóbicos eram menores de 18 anos. O tratamento consiste desde as agressões físicas até as psicológicas ao rapaz.

O caso corre em segredo de justiça, conforme pediu o desembargador Alvaro Passos, da 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal Bandeirante.

Os agressores são de famílias com poder aquisitivo elevado, levando em consideração que os réus estudavam nas escolas mais caras de São Paulo, Dante Alighieri e Objetivo da Paulista. O que trás a tona também conseguirem o tal ‘segredo de justiça‘ concedido.

Um ato com essa magnitude com certeza interessa a boa parte da população, ainda mais os gays e lésbicas que agora andam com medo de circular na região da principal avenida do país, e mesmo assim corre em segredo.

Acredito que a [IN]justiça no Brasil dá aos réus direitos demais, enquanto a vítima se sente cada vez mais ameaçada e menosprezada por um círculo vicioso de status, dinheiro e corrupção. Sem falar que mostra que qualquer ataque a homossexuais acaba em nada, com os agressores saindo impunes de tal CRIME.

Como posso ter ORGULHO de um país que não tem orgulho de cidadãos corretos, trabalhadores e de caráter que são espancados???

Brasil, um país de POUCOS [com dinheiro e direitos]

comentários
  1. Lucas Alves disse:

    País de merda.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s