#HotHotHot: Chris Evans

Publicado: 11/12/2011 por @peagapenalvez em Hot Hot Hot
Tags:, , , , , , ,

Chris Evans é um dos atores mais BONITOS e GOSTOSOS da atualidade. Estrelou o filme Capitão América nesse ano, e mostrou um físico de deixar qualquer rato de academia com inveja. Não sabia se prestava atenção no filme ou nele. Sério mesmo.

Ele é uma mistura de homem sexy com garoto brincalhão. Sinceramente não sei qual das duas faces desse ator eu gosto mais. O conjunto de homem e moleque é tão bom.

Confira algumas fotos que separamos especialmente para vocês:

Quer sugerir alguém para o #HotHotHot??? Só clicar aqui

comentários
  1. Gui disse:

    Gente, isso é provocação demaaais. Primeiro Kellan Lutz, depois Adam Levine, agora o Chris Evans. Só os que me deixam perdido. Que homeeeeeeeeeeem! :99999

  2. Barbudo e peludinho, muito melhor do que todo raspado!!!!
    Maldita cultura da depilação

  3. Inclusive, sou muito mais ele de tocha humana do que como capitão america

  4. Ah, eu curto ele dos dois jeitos Gabriel.
    Peludinho, lisinho… mas acho lisinho mais bonito.
    😛

  5. Leandro Lan disse:

    Oi, Chris. Pega eu?

  6. NÃO FAZ ALOCA, Le.
    Vc tem o Ricky Martin, então o Chris Evans e o Adam Levine são MEUS.

  7. Wenderson disse:

    dá pro gasto rsrs

  8. Leandro Lan disse:

    Ah, vc joooooooooooooooora, né? Adam Levine e o Chris são nossos.

  9. Uai Peaga?! Os dois? Ta querendo demaaaaais ne? O Adam eu já te disse qe é meu mas divido com vc… O Chris eu deixo pra vcs disputarem… Além do mais um homem tão perfeito assim TEM que ter algum defeito!

  10. Então Le, vc tem q dividir o Ricky Martin tb.

O que achou desse texto?

