Como não apanhar no vestiário masculino?

Publicado: 07/12/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Help! Pleaseee!!!! Estou com um senhor problema! No meu trabalho eu uso o vestiário e quase sempre que tem um cara bonito tomando banho, eu NÃO resisto a dar uma olhada. Já nem tomo mais banho para tentar evitar, mas no corredor em que me troco tem uma cara que tem um “brinquedo bem chamativo”e por mais que tente me controlar e lembre que uma hora vou me fuder, não consigo parar. O que faço?”

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

))))Nossa, menino! Que drama! Deve ser difícil não ficar de barraca armada numa situação dessas! Tomar banho no vestiário, se trocar junto de outros homens… Acho que se você não quer sofrer com isso e nem ficar “mal falado na empresa”, o jeito é passar a usar o vestiário feminino! Só vai ficar preso lá dentro se alguma mulher te parar pra bater papo, porque, certeza que não vai “perder tempo” admirando o corpo delas! kkkkkkkkk

Essa coisa de "brinquedo chamativo" me fez lembrar um certo cantor escolhendo a fantasia de Halloween... (Foto: The Hollywood Gossip)

Falando sério agora, faz como eu faço quando quero paquerar sem ser notado ou dar pinta: USA ÓCULOS ESCUROS! kkkk Ai ‘caraio’ ta difícil te dar dicas, viu! Mas na real, eu fiquei aqui imaginando sobre esse tal “brinquedinho bem chamativo”, seria um Lego? um Pogobol? Tem como tirar foto do celular e mandar pra gente por e-mail? o.O

Esse é o DQOGG, ajudando os leitores a tomarem um cacete (no mau sentido) nos vestiários da vida! kkkkkkkkk

)))) Enfim, menino: Se vc acha que ele vai ficar PUTO com suas olhadas admiradas pro pênis dele, pare de olhar. Faz força! Reze um pau Pai Nosso e uma Ave Maria e pede pra resistir a tentação. Se não acha que consegue, vá pra casa sem tomar banho e se trocar. Triste de quem tiver que conviver com você suado e fedido….rs

Pensa assim: antes suado e fedido do que com um olho roxo e sem dois dentes.

Bjuxxx, 

L^^e!))).

Ou mande por Formspring

O que achou desse texto?

